Esperançar!!!

Ainda que o mundo diga
Que coisa não vai dar pé,
Cultive o sonho com fé
Que a fé vence a fadiga!
Quem por um ideal briga
Mesmo na adversidade
Resiste com lealdade
E não se deixa abater
E com certeza há de colher
Frutos de felicidade!
...
Seu Ribeiro

ANUNCIE AQUI

Contatos:
editaisculturais@gmail (para anúncios, editais)
projetoseditaisdecultura@gmail.com (para elaboração de projetos)
https://www.facebook.com/editais.decultura?ref=hl
https://twitter.com/EditaisCulturai
(61)98355 7232 - Jonas Banhos(tim/whatsapp)









terça-feira, 17 de novembro de 2015

Edital ‘Mulheres Negras e Populares’

Cese abre segunda chamada pública para o edital ‘Mulheres Negras e Populares’

A Coordenadoria Ecumênica de Serviço – CESE e o SOS Corpo – Instituto Feminista para Democracia convidam organizações e movimentos populares para participar da seleção de projetos no âmbito da iniciativa Mulheres Negras e Populares: Traçando Caminhos, Construindo Direitos, que tem por finalidade o fortalecimento das organizações de mulheres negras e de setores populares do Norte e Nordeste do Brasil.
O objetivo é fortalecer o protagonismo das mulheres negras e de mulheres de setores populares do Norte e Nordeste, e suas organizações, no debate público na sociedade brasileira e nos processos de participação social referentes às políticas governamentais de combate à pobreza e de inclusão social de mulheres e da população negra.
Poderão ser apoiados projetos de grupos, redes e articulações informais, desde que indiquem uma organização da sociedade civil juridicamente constituída como responsável pela gestão dos recursos e envio de relatórios de atividades e financeiro. O valor do apoio será concedido de acordo com especificações descritas no edital e exclusivamente a organizações da sociedade civil juridicamente constituídas, com sede e/ou atuação nos nove estados do Nordeste e três estados da região Norte (Pará, Tocantins e Amapá).
Os projetos devem ser enviados exclusivamente para o correio eletrônico editais@cese.org.br ou por correio convencional (com data de postagem até 30/11/15), no seguinte endereço: CESE - Rua da Graça, 164, Graça, CEP: 40.150-055, Salvador – BA.
Para saber as demais informações e inscrições acesse a publicação do edital no site do CESE: http://www.cese.org.br/2a-chamada-publica-mulheres-negras-e-populares-seleciona-projetos-para-2016/

Nenhum comentário:

Postar um comentário