Esperançar!!!

Ainda que o mundo diga
Que coisa não vai dar pé,
Cultive o sonho com fé
Que a fé vence a fadiga!
Quem por um ideal briga
Mesmo na adversidade
Resiste com lealdade
E não se deixa abater
E com certeza há de colher
Frutos de felicidade!
...
Seu Ribeiro

ANUNCIE AQUI

Contatos:
editaisculturais@gmail (para anúncios, editais)
projetoseditaisdecultura@gmail.com (para elaboração de projetos)
https://www.facebook.com/editais.decultura?ref=hl
https://twitter.com/EditaisCulturai
(61)98355 7232 - Jonas Banhos(tim/whatsapp)









quarta-feira, 22 de julho de 2015

Laboratório da Cena Funarte - circo, dança, teatro e suas transversalidades

CHAMAMENTO PÚBLICO
INSCRIÇÕES ABERTAS DE 13 DE JULHO A 13 DE AGOSTO DE 2015
A Fundação Nacional de Artes – Funarte/MinC, por meio do seu Centro de Artes Cênicas (Ceacen), lança nesta segunda-feira, dia 13 de julho, “Chamamento Público” que visa selecionar projetos para o Laboratório da Cena Funarte, a ser realizado na Sala de Dança Klauss Vianna, na Funarte Brasília. Com inscrições abertas até 13 de agosto, a seleção vai contemplar projetos artísticos que englobem atividades de pesquisa e criação nas áreas de circo, dança, teatro e suas transversalidades.
Serão selecionadas propostas que garantam equilíbrio entre a diversidade de linguagens das artes cênicas, sendo pelo menos uma vaga destinada para proponentes iniciantes com no máximo três anos de atuação. Essas ações deverão ser abertas ao público e realizadas durante a ocupação, tais como, encontros, debates, ensaios abertos, com ampla divulgação por meio eletrônico. Todas as atividades propostas deverão ser gratuitas.
Das vagas disponibilizadas para a ocupação, serão contempladas propostas que garantam equilíbrio entre a diversidade de linguagens das artes cênicas, sendo pelo menos uma vaga destinada a proponentes iniciantes com no máximo três anos de atuação. O projeto deverá conter apresentação, cronograma, ficha técnica, currículo resumido dos principais participantes e atividades de compartilhamento.
A Sala de Dança Klauss Vianna estará disponível no período de setembro de 2015 a abril de 2016 (excetuando-se 21 de dezembro de 2015 a 4 de janeiro de 2016), de segunda-feira a domingo, das 10h às 22h. Considerando essa disponibilidade, o projeto deverá propor o período, a carga horária e os dias da semana que pretende utilizar o espaço.

Follow us:funarte on Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário