Esperançar!!!

Ainda que o mundo diga
Que coisa não vai dar pé,
Cultive o sonho com fé
Que a fé vence a fadiga!
Quem por um ideal briga
Mesmo na adversidade
Resiste com lealdade
E não se deixa abater
E com certeza há de colher
Frutos de felicidade!
...
Seu Ribeiro

ANUNCIE AQUI

Contatos:
editaisculturais@gmail (para anúncios, editais)
projetoseditaisdecultura@gmail.com (para elaboração de projetos)
https://www.facebook.com/editais.decultura?ref=hl
https://twitter.com/EditaisCulturai
(61)98355 7232 - Jonas Banhos(tim/whatsapp)









sexta-feira, 8 de maio de 2015

Prorrogadas as inscrições para o Mestrado Profissional em Artes

Professores da educação básica têm até o dia 12 de maio para indicar participação no processo seletivo
 
Mestrado Profissional em ArtesPrazo de inscrição encerra no dia 12 de maio

O prazo para inscrição no Mestrado Profissional em Artes (Pof-Artes) oferecido pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) foi prorrogado. Professores da rede pública e que atuam na educação básica podem se inscrever gratuitamente, pela internet (acesse aqui), até o dia 12 de maio. 
O programa de pós-graduação stricto sensu, com duração de 24 meses, é dirigido aos professores do ensino de Artes e faz parte de uma rede nacional de 11 instituições brasileiras. Das 23 vagas ofertadas pela UFU, 14 são direcionadas às Artes Cênicas e nove às Artes Visuais. As aulas serão presenciais, sendo que duas disciplinas são semipresenciais, no âmbito do Sistema da Universidade Aberta do Brasil (UAB). 
Os interessados em participar do processo seletivo devem possuir os seguintes pré-requisitos: formação em curso superior em qualquer área; ser servidor, efetivo ou temporário, de instituição pública de ensino da educação básica; estar em exercício em sala de aula, ministrando aulas de Arte; e manter carga horária, no ensino de Artes, com mínimo de 10 hora/aula e máximo de 20 hora/aula.
O curso é reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e abrange duas linhas de pesquisa: 1) Abordagens teórico-metodológicas das práticas docentes e; 2) Processos de ensino, aprendizagem e criação em artes.
Os alunos matriculados terão direito a bolsa da Capes/UAB. Porém, terão que se comprometer a atuar na educação básica por um período de, no mínimo, cinco anos após o término do mestrado.
Para mais informações acesse o endereço www.ceart.udesc.br/prof-artes. O telefone do Programa de Pós-graduação em Artes da UFU é o (34) 3239-4522 (horário: das 9h às 11h e das 14h às 16h).
 
fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário