Esperançar!!!

Ainda que o mundo diga
Que coisa não vai dar pé,
Cultive o sonho com fé
Que a fé vence a fadiga!
Quem por um ideal briga
Mesmo na adversidade
Resiste com lealdade
E não se deixa abater
E com certeza há de colher
Frutos de felicidade!
...
Seu Ribeiro

ANUNCIE AQUI

Contatos:
editaisculturais@gmail (para anúncios, editais)
projetoseditaisdecultura@gmail.com (para elaboração de projetos)
https://www.facebook.com/editais.decultura?ref=hl
https://twitter.com/EditaisCulturai
(61)98355 7232 - Jonas Banhos(tim/whatsapp)









quinta-feira, 14 de maio de 2015

13ª Mostra ABD Cine Goiás

A Associação Brasileira de Documentaristas – Seção Goiás recebe a partir dessa terça-feira, 12 de maio, as inscrições de filmes para a 13ª Mostra ABD Cine Goiás, que será realizada de 24 a 27 de junho, durante o Festival Internacional de Cinema e Vídeo Ambiental (Fica 2015), na Cidade de Goiás.
Podem ser inscritas obras audiovisuais goianas de ficção, animação, documentais e experimentais, com até 30 minutos de duração. Os filmes e vídeos podem ter sido realizados em qualquer data, desde que não tenham sido selecionados nas edições anteriores da Mostra ABD. Cada diretor pode inscrever até três obras. A Mostra é realizada em parceria com o Centro Alternativo de Recursos Audiovisuais – Cara Vídeo.
A seleção dos filmes inscritos será feita por um profissional de reconhecida atuação no setor audiovisual, proveniente de outro estado brasileiro. O resultado será divulgado a partir do dia 10 de junho, por meio do site do Fica 2015 e lista de email do setor audiovisual. Os filmes selecionados vão compor a 13ª Mostra ABD Cine Goiás e concorrer a 13 prêmios:

As inscrições vão até o dia 26 de maio e podem ser feitas por meio de formulário disponível no site www.fica.art.br. O formulário de inscrição e documentos devem ser enviados para o email: abd.goyaz@gmail.com. O regulamento está disponível aqui.

fonte:
http://fica.art.br/noticias/inscricoes-para-mostra-abd-cine-goias-comecam-nesta-terca-12/#.VVTRzLB_nIW

Nenhum comentário:

Postar um comentário