Esperançar!!!

Ainda que o mundo diga
Que coisa não vai dar pé,
Cultive o sonho com fé
Que a fé vence a fadiga!
Quem por um ideal briga
Mesmo na adversidade
Resiste com lealdade
E não se deixa abater
E com certeza há de colher
Frutos de felicidade!
...
Seu Ribeiro

ANUNCIE AQUI

Contatos:
editaisculturais@gmail (para anúncios, editais)
projetoseditaisdecultura@gmail.com (para elaboração de projetos)
https://www.facebook.com/editais.decultura?ref=hl
https://twitter.com/EditaisCulturai
(61)98355 7232 - Jonas Banhos(tim/whatsapp)









quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Futura seleciona 30 projetos para documentários de até 13 minutos

Estão abertas as inscrições para mais um edital do Futura. Desta vez, a faixa Sala de Notícias recebe, até o dia 12 de janeiro de 2015, propostas para reportagens documentais com até 13 minutos de duração.
Esta é a sétima edição do projeto de coprodução de documentários entre o Núcleo de Jornalismo do Futura e realizadores independentes de todo o país. Consagrada pelo formato inovador na produção, a iniciativa já registrou mais de 200 filmes com as mais variadas narrativas e se firma como mola propulsora do cinema independente e da produção audiovisual para TV e internet no Brasil.
Por esta e outras práticas dialógicas de produção em rede, a faixa Sala de Notícias recebeu em 2014 o Grande Destaque do Prêmio TAL, que reconhece as iniciativas mais relevantes e inovadoras no âmbito da produção audiovisual de emissoras da América Latina.
Serão selecionados até 30 projetos. Cada um receberá um prêmio de R$10 mil. Para tanto, o candidato deve fazer a inscrição no site www.futura.org.br/saladenoticias e preencher o formulário eletrônico. É fundamental lembrar que, para completar o cadastro de inscrição, os projetos devem enviar ainda, via sedex, Contrato e Edital devidamente assinados para o Núcleo de Jornalismo do Futura.
ATENÇÃO: o Canal Futura incentiva a regulamentação das produções com conteúdo brasileiro. Por isso, se seu projeto for selecionado, será obrigatório o registro na ANCINE ao longo da produção. Para que você já se familiarize com os trâmites necessários para dar entrada no CPB (Certificado de Produto Brasileiro) e no CRT (Certificado de Registro de Título), as informações estão disponibilizadas no Manual CPB e Manual CRT e ainda no site www.ancine.gov.br. Adiantamos que o registro das obras selecionadas será condição para o pagamento da última parcela do projeto.

Não perca esta oportunidade e faça parte de um grupo vencedor de produtores independentes. O resultado da seleção será anunciado no dia 23 de fevereiro de 2015, no site www.futura.org.br/saladenoticias.

http://valberlucio.com/2014/12/04/futura-seleciona-30-projetos-para-documentarios-de-ate-13-minutos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário