Esperançar!!!

Ainda que o mundo diga
Que coisa não vai dar pé,
Cultive o sonho com fé
Que a fé vence a fadiga!
Quem por um ideal briga
Mesmo na adversidade
Resiste com lealdade
E não se deixa abater
E com certeza há de colher
Frutos de felicidade!
...
Seu Ribeiro

ANUNCIE AQUI

Contatos:
editaisculturais@gmail (para anúncios, editais)
projetoseditaisdecultura@gmail.com (para elaboração de projetos)
https://www.facebook.com/editais.decultura?ref=hl
https://twitter.com/EditaisCulturai
(61)98355 7232 - Jonas Banhos(tim/whatsapp)









terça-feira, 11 de novembro de 2014

Oficina de cultura digital abre inscrição em comunidades quilombolas no PA

Ação é voltada para duas comunidades do município de Acará.
Objetivo é criar espaços virtuais para discutir a realidade local.

 
A partir desta segunda-feira (10) estão abertas as inscrições para “Cultura Digital”, voltada para jovens e adultos das comunidades quilombolas de Guajará Miri e Itancoã, localizadas no município de Acará, no nordeste do Pará. O objetivo é promover as novas tecnologias na produção de conteúdos digitais e criar espaços virtuais de discussão da realidade local, para desenvolver a identidade cultural da região.
Ministrada por Marco Aurélio Dias Santos, professor de informática educativa e redes de aprendizagem, a oficina vai abordar temas gerais da cultura digital, como a criação de blogs, planejamento e roteiro audiovisual, produção de conteúdo digital (texto, fotografia e vídeo), publicação, manutenção e gerenciamento de postagens em blogs.
Promovida pela Incubadora Pará Criativo, a oficina é gratuita e tem o apoio da Coordenação das Associações das Comunidades Remanescentes de Quilombos do Pará (Malungu) e do projeto Nós – Quilombolas da Amazônia.
As inscrições seguem abertas até sexta (14), e são realizadas na comunidade Guajará Miri, no km 24 da Alça Viária, na entrada da comunidade em frente à Casa do Queijo, seguindo na estrada direto até o Areial.
Serviço: Oficina “Cultura Digital”, com Marco Aurélio Dias Santos, no Acará, de 17 a 21 de novembro, das 14h às 17h. Mais informações: (91) 4006-2930.

http://g1.globo.com/pa/para/noticia/2014/11/oficina-de-cultura-digital-abre-inscricao-em-comunidades-quilombolas-no-pa.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário