Esperançar!!!

Ainda que o mundo diga
Que coisa não vai dar pé,
Cultive o sonho com fé
Que a fé vence a fadiga!
Quem por um ideal briga
Mesmo na adversidade
Resiste com lealdade
E não se deixa abater
E com certeza há de colher
Frutos de felicidade!
...
Seu Ribeiro

ANUNCIE AQUI

Contatos:
editaisculturais@gmail (para anúncios, editais)
projetoseditaisdecultura@gmail.com (para elaboração de projetos)
https://www.facebook.com/editais.decultura?ref=hl
https://twitter.com/EditaisCulturai
(61)98355 7232 - Jonas Banhos(tim/whatsapp)









quinta-feira, 11 de setembro de 2014

NAVE RIO COM INSCRIÇÕES ABERTAS PARA 2015

O Colégio Estadual José Leite Lopes, NAVE, está com inscrições abertas para o Ensino Médio Integrado pela Seeduc (Secretaria de Estado de Educação), no Rio de Janeiro!

Os jovens podem optar entre os cursos de Programação de Jogos Digitais, Multimídia e Roteiro para Mídias Digitais.
O programa inovador de educação é fruto de parceria entre Oi Futuro e Secretaria Estadual de Educação. O NAVE foi eleito pela Microsoft como uma das 35 escolas mais inovadoras do mundo, sendo a única representante brasileira no grupo intitulado “World Tour Schools”. Com metodologia moderna, o NAVE forma jovens para tecnologias do mundo contemporâneo e prepara-os para exercer profissões como roteiristas, programadores e designers para atuar com internet, celular, desenvolvendo aplicativos e jogos eletrônicos. Ao final de três anos, os jovens saem da escola com diploma de ensino médio integrado ao profissional.
Poderá concorrer à vaga qualquer aluno que esteja concluindo o 9º ano do Ensino Fundamental ou a fase IX da EJA (Educação de Jovens e Adultos), sem dependência em disciplina até o final do ano letivo de 2014; e que tenha nascido entre 1º de janeiro de 1998 e 31 de dezembro de 2003.
São disponibilizadas 144 vagas para candidatos da rede pública de ensino e bolsistas, 8 para candidatos com deficiência e 8 para candidatos provenientes da rede particular de ensino.
Os interessados devem se preparar para a seleção, que constará de prova objetiva (Língua Portuguesa, Matemática e Ciências, de acordo com o curso pretendido) e redação, ambas marcadas para o dia 19 de outubro.

As inscrições devem ser feitas através do site da Seeduc (http://alunoonline.educacao.rj.gov.br/ProcessoSeletivoAluno/Inscricao/Edital.aspx) ou no Conexão Aluno (www.conexaoaluno.rj.gov.br) até o dia 19 de setembro.

Mais informações :

Nenhum comentário:

Postar um comentário