Esperançar!!!

Ainda que o mundo diga
Que coisa não vai dar pé,
Cultive o sonho com fé
Que a fé vence a fadiga!
Quem por um ideal briga
Mesmo na adversidade
Resiste com lealdade
E não se deixa abater
E com certeza há de colher
Frutos de felicidade!
...
Seu Ribeiro

ANUNCIE AQUI

Contatos:
editaisculturais@gmail (para anúncios, editais)
projetoseditaisdecultura@gmail.com (para elaboração de projetos)
https://www.facebook.com/editais.decultura?ref=hl
https://twitter.com/EditaisCulturai
(61)98355 7232 - Jonas Banhos(tim/whatsapp)









quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Agência da ONU de Assistência aos Refugiados da Palestina seleciona consultor(a) sênior no Brasil

A vaga é para especialista em captação de recursos do setor privado e a pessoa selecionada desenvolverá suas funções em São Paulo.
Prazo: 15 de setembro de 2014.

A Agência das Nações Unidas de Assistência aos Refugiados da Palestina (UNRWA) procura profissional para a vaga de consultor sênior em captação de recursos junto ao setor privado (UNRWA Private Sector Fundraising Officer for Brazil – PSFO) para desenvolver novas iniciativas no Brasil.
O (a) PSFO será responsável pela implementação da estratégia de captação de recursos da UNRWA no País, consolidando as relações já estabelecidas com o setor privado, organismos governamentais e organizações da sociedade civil. Espera-se que o(a) candidato(a) trabalhe também para aumentar a conscientização dos brasileiros em relação ao trabalho desenvolvido pela agência da ONU para os refugiados da Palestina, envolvendo o público em geral e doadores em particular nestas iniciativas.
Além do foco no setor privado, o(a) candidato(a) representará oficialmente a UNRWA no Brasil e gerenciará o relacionamento com representantes do governo para estimular e melhorar o relacionamento institucional existente, garantindo o apoio político e financeiro do Brasil à UNRWA e aos refugiados palestinos.
Para exercer esta função, o(a) candidato(a) deve possuir um excelente planejamento estratégico, e identificar e conceber planos de ação relevantes e realistas.
O cargo exige uma abordagem madura, experiente e analítica que leve em consideração a importância e sensibilidade das mensagens e conteúdos que serão disponibilizados.
Os(as) interessados(as) devem enviar uma carta de apresentação (com, no máximo uma página e meia) explicando a relevância de sua experiência para o cargo. Com a carta deve ser enviado o formulário UN Personal History Form, disponível em http://jobs.unrwa.org. Os dois documentos devem ser encaminhados para o e-mailconsultancy@unrwa.org indicando claramente no assunto “UNRWA Private Sector Fundraising Officer for Brazil”.

Detalhes sobre outras exigências para esta vaga, como escolaridade, idiomas, assim como duração de contrato, salário, etc, encontram-se disponíveis no link
www.onu.org.br/img/2014/08/TOR_Sao_Paulo_Fund_Raiser_UNRWA.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário