Esperançar!!!

Ainda que o mundo diga
Que coisa não vai dar pé,
Cultive o sonho com fé
Que a fé vence a fadiga!
Quem por um ideal briga
Mesmo na adversidade
Resiste com lealdade
E não se deixa abater
E com certeza há de colher
Frutos de felicidade!
...
Seu Ribeiro

ANUNCIE AQUI

Contatos:
editaisculturais@gmail (para anúncios, editais)
projetoseditaisdecultura@gmail.com (para elaboração de projetos)
https://www.facebook.com/editais.decultura?ref=hl
https://twitter.com/EditaisCulturai
(61)98355 7232 - Jonas Banhos(tim/whatsapp)









quinta-feira, 31 de julho de 2014

Editais Cultura Brasil Conexão



Cerca de 500 artistas e empreendedores participarão de atividades de formação artística, técnica e acadêmica (cursos e estágios), em instituições culturais de grande projeção mundial e de eventos de cultura e negócios.

O edital Conexão Cultura Brasil #Intercâmbios abre a oportunidade para brasileiros participarem no Brasil e no exterior, no período entre novembro e março de 2015, nas seguintes áreas:

Música, Artes Cênicas, Circo, Artes Visuais, Cinema, Animação, Games, Programação de Softwares e Aplicativos Móveis, Literatura, TV, Rádio, Mercado Editorial, Moda, Design, Arquitetura, Publicidade, Gastronomia, Gestão Cultural, Indústria de Espetáculos, Produção de eventos culturais, Produção Audiovisual, Operação de Equipamentos Audiovisuais, Produção de Roteiro, Sonoplastia, Figurino, Cenotecnia, Iluminação, Luthieria, Edição Gráfica e Visual, Restauração, Artesanato, Cultura Popular e Patrimônio, Museu e memória e Turismo Cultural.

O programa é uma parceria inédita entre o Ministério da Cultura e os Ministérios da Educação e das Relações Exteriores.

Para participar, o interessado deve entrar em contato com a instituição de ensino ou cultura e ser pré-aprovado por ela. As instituições que já manifestaram interesse em receber os brasileiros são o Instituto Europeu de Design, a Federculture da Itália, a Universidade de Bolonha, o Barbican Centre, o SouthBank Centre, o The Globe Theatre, a BBC Scottish Symphony, o Science Museum, os Festivais de Edimburgo e o British Council (que é articulador da participação do UK no âmbito do programa Transformer).

O ministério financiará as passagens e as diárias dos brasileiros e parte das mensalidades, se houver interesse do candidato.

O edital pode ser acessado no endereçohttp://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?data=31%2F07%2F2014&jornal=3&pagina=12&totalArquivos=248

O segundo edital, CULTURA BRASIL #Negócios, conta com o orçamento de R$ 400 mil em sua primeira fase e objetiva levar delegações de até 60 empreendedores para participar de três eventos de negócios culturais de grande relevância internacional.

Os eventos são o Festival de Música Womex 2014, em Santiago de Compostela, na Espanha, (de 22 a 26 de outubro); Festival Internacional de Artes Cênicas Santiago a Mil, no Chile, (de 3 a 18 de janeiro de 2015) e a Feira de Arte Contemporânea ARCO Madrid (25 de fevereiro a 1º de março de 2015).

O texto integral do edital pode ser acessado no endereço http://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?data=31%2F07%2F2014&jornal=3&pagina=20&totalArquivos=248



fonte:
https://www.facebook.com/BrasilCriativoSEC/photos/a.152185331566829.30500.104801809638515/607466536038704/?type=1&theater

Nenhum comentário:

Postar um comentário