Esperançar!!!

Ainda que o mundo diga
Que coisa não vai dar pé,
Cultive o sonho com fé
Que a fé vence a fadiga!
Quem por um ideal briga
Mesmo na adversidade
Resiste com lealdade
E não se deixa abater
E com certeza há de colher
Frutos de felicidade!
...
Seu Ribeiro

ANUNCIE AQUI

Contatos:
editaisculturais@gmail (para anúncios, editais)
projetoseditaisdecultura@gmail.com (para elaboração de projetos)
https://www.facebook.com/editais.decultura?ref=hl
https://twitter.com/EditaisCulturai
(61)98355 7232 - Jonas Banhos(tim/whatsapp)









terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Fundo Baobá lança I Chamada para Projetos de Organizações Afro-Brasileiras


-Fundo Baobá lança I Chamada para Projetos de Organizações Afro-Brasileiras

O Baobá – Fundo para Equidade Racial lançou neste mês a sua primeira chamada para apoio a projetos de organizações da sociedade civil (OSCs) afro-brasileiras, direcionada a grupos e organizações que desenvolvem projetos pró-equidade racial no Brasil. O financiamento será de até 50 mil reais.

Criado em 2011, o Fundo Baobá é uma organização sem fins lucrativos cujos objetivos são: mobilizar pessoas e recursos, no Brasil e no exterior, para apoiar projetos pró-equidade racial de organizações da sociedade civil (OSCs) afro-brasileiras; e promover a filantropia para a justiça social no país. O Fundo Baobá também visa apoiar esforços que contribuam para a sustentabilidade político-financeira destas OSCs e para a manutenção de sua contínua capacidade de implantar projetos efetivos.

Cada organização poderá enviar apenas uma proposta, cuja duração máxima poderá ser de até 12 meses. O prazo limite para envio é dia 07 de março. Informações completas podem ser acessadas no link abaixo:
http://baoba.org.br/pt/component/flexicontent/item/82-o-fundo-baoba-lanca-a-primeira-chamada-para-projetos-de-organizacoes-da-sociedade-civil-oscs-afro-brasileiras-direcionada-a-grupos-e-organizacoes-que-desenvolvem-projetos-pro-equidade-racial-no-brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário