Esperançar!!!

Ainda que o mundo diga
Que coisa não vai dar pé,
Cultive o sonho com fé
Que a fé vence a fadiga!
Quem por um ideal briga
Mesmo na adversidade
Resiste com lealdade
E não se deixa abater
E com certeza há de colher
Frutos de felicidade!
...
Seu Ribeiro

ANUNCIE AQUI

Contatos:
editaisculturais@gmail (para anúncios, editais)
projetoseditaisdecultura@gmail.com (para elaboração de projetos)
https://www.facebook.com/editais.decultura?ref=hl
https://twitter.com/EditaisCulturai
(61)98355 7232 - Jonas Banhos(tim/whatsapp)









segunda-feira, 1 de julho de 2013

Abertas inscrições de Encontro de Escritores na Bahia

O III ENEBI - Encontro de Escritores Baianos Independentes, acontece nos dias 4 e 5 de outubro, na Biblioteca Pública do Estado, em Salvador

Fonte: Ascom/Fundação Òmnira
 Foto: divulgação
Encontro acontece em Salvador-BA
 
Estão abertas as Inscrições para o III ENEBI - Encontro de Escritores Baianos Independentes, que será realizado nos dias 4 e 5 de outubro (sexta-feira e sábado), na Biblioteca Pública do Estado (Rua General Labatut, 27 – Barris). Uma realização da Fundação Òmnira, com o apoio da Fundação Pedro Calmon, da APUB - Associação dos Professores Universitários da Bahia e da Cantina da Lua. O encontro tem a coordenação do jornalista e editor Roberto Leal.

O evento que acontecerá por dois dias, terá na sua programação: palestras, mesas-redondas, lançamento de livros e revistas, exposição de publicações de escritores baianos, recital poético, promoção de intercâmbio cultural, uma atração musical e coquetel de confraternização no encerramento do encontro que terá a participação de poetas, escritores, jornalistas, editores e professores convidados.

Inscrições até o dia 15 de setembro, o investimento/taxa é de R$ 30 com direito a certificado c/ carga horária. Mais informações: Fundação Òmnira, Rua Leste 2, quadra 37.2, lote 01, térreo - Parque São Cristóvão - CEP 41510-788 Salvador/BA-Brasil ou tels. (71) 8688-8096 / 9722-6805 ou lealomnira@yahoo.com.br acesse: fundacaoomnira.com.br

O objetivo do ENEBI - Encontro de Escritores Baianos Independentes é a integração da classe, visando o intercâmbio de ideias, o surgimento de novas oportunidades e polos de discussões, buscando uma melhor politica cultural para o desenvolvimento de projetos e publicações de escritores baianos independentes.

Participarão do encontro, profissionais das áreas a serem discutidas que serão convidados e estará à disposição dos participantes para esclarecer dúvidas e oferecer um melhor entendimento quando o assunto for literatura independente, publicação e divulgação de projetos. Esse ano o ENEBI homenageia o líder negro sul africano Nelson Mandela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário