Esperançar!!!

Ainda que o mundo diga
Que coisa não vai dar pé,
Cultive o sonho com fé
Que a fé vence a fadiga!
Quem por um ideal briga
Mesmo na adversidade
Resiste com lealdade
E não se deixa abater
E com certeza há de colher
Frutos de felicidade!
...
Seu Ribeiro

ANUNCIE AQUI

Contatos:
editaisculturais@gmail (para anúncios, editais)
projetoseditaisdecultura@gmail.com (para elaboração de projetos)
https://www.facebook.com/editais.decultura?ref=hl
https://twitter.com/EditaisCulturai
(61)98355 7232 - Jonas Banhos(tim/whatsapp)









sábado, 4 de maio de 2013

Teste de Seleção de Bailarinos para o Balé da Cidade de SP



Ficha Médica Audição BCSP 2013 - Clique aqui.

Ficha de Inscrição Audição 2013 - Clique aqui.

Modelo termo de autorização uso som e imagem - Clique aqui.

Temporada 2013

A Fundação Theatro Municipal de São Paulo comunica que estarão abertas, após a publicação do presente Edital, as inscrições para a formação de lista de suplência para bailarinas e bailarinos, os quais exercerão atividades junto ao Balé da Cidade de São Paulo, corpo artístico da Fundação Theatro Municipal de São Paulo.

1.    INFORMAÇÕES GERAIS


1.1.    O teste será dividido em duas etapas, a saber:
1.1.1.    Pré-Seleção Eliminatória
1.1.2.    Provas

1.2.    A Comissão de Avaliação que realizará a Seleção será constituída pela Diretora Artística do Balé da Cidade de São Paulo, pelo Maitre do Balé, pelas Assistentes de Coreografia e ensaiadoras, pela Assistente de Direção do Balé e por um Representante da Associação dos Bailarinos do Balé da Cidade.

1.3.    O(a) candidato(a) que for aprovado(a) e convocado(a) será contratado(a) para a prestação de serviços de natureza artística, nos termos do disposto no artigo 25, III da Lei 8.666/03, para cumprimento de programação previamente estabelecida, devendo exercer suas atividades junto ao Balé da Cidade de São Paulo.

1.3.1.    O contrato será firmado inicialmente pelo período de 3 (três) meses , podendo ser prorrogado, de acordo com as necessidades da Fundação Theatro Municipal de São Paulo, e desde que os serviços prestados sejam considerados satisfatórios.

1.4.    O Profissional deverá cumprir a programação estabelecida pela Direção Artística.


2.  DAS INSCRIÇÕES


2.1.    As inscrições serão realizadas ou enviadas para a  Sede do Balé da Cidade de São Paulo, situada à Rua João Passalaqua, 66, Bela Vista, no período de 02 de maio de 2013 a 17 de maio de 2013, em dias úteis, das 10 horas às 15 horas.
2.2.    No ato da inscrição o candidato deverá enviar ou trazer devidamente preenchidas, a Ficha de Inscrição, a Ficha Médica e o Termo de Autorização de Uso de Imagem e de Som que estarão disponíveis no site www.prefeitura.sp.gov.br ou através do e-mail: baledacidade@prefeitura.sp.gov.br.
2.3.    Poderão inscrever-se candidatos com idade entre 18 (dezoito) anos e 30 (trinta) anos completos até a data da audição.
2.4.    No ato da inscrição os candidatos deverão entregar ou enviar por Carta Registrada ou SEDEX os seguintes documentos:
2.4.1.    DVD conforme especificado no item 3.1. deste Edital; 
2.4.2.    Cédula de identidade (R.G.); (cópia simples)
2.4.3.    Prova de inscrição no Cadastro de Pessoa Física do Ministério da Fazenda (C.P.F.); (cópia simples)
2.4.4.    Registro de Bailarino na Delegacia Regional do Trabalho (DRT) do Ministério do Trabalho e Emprego; (cópia simples)
2.4.5.    Prova de regularidade de situação no país (visto permanente), somente para os estrangeiros;
2.4.6.    Currículo artístico de no máximo uma página, digitado em tamanho de fonte nº 10;
2.4.7.    01 foto (recente) de corpo inteiro (10 x 15 cm)  com leotard ou malhas

2.5.    Só serão aceitas as inscrições que apresentarem toda a documentação solicitada acima. Candidatos(as) que apresentarem documentação incompleta serão automaticamente desclassificados.

2.6.    O(a) candidato(a) receberá um e-mail confirmando a sua inscrição.

2.7.    É vedada a participação de candidato que tenha vínculo familiar com membro da Comissão de Avaliação.

3.  DAS PROVAS

3.1.    Pré-Seleção Eliminatória: Nesta fase o(a) candidato(a) deverá entregar ou postar, por Carta Registrada ou SEDEX,  até o dia 17 de maio de 2013, um DVD de no máximo 10 minutos com trabalho recente.  Após análise do material pela Comissão, será publicada uma lista no Diário Oficial da Cidade, na data provável de 27 de maio de 2013, dos(as) candidatos(as) habilitados(as) para as Provas.
3.2.    Das Provas: Os(As) candidatos(as) aprovados(as) na Pré-Seleção deverão se apresentar com uma hora de antecedência, munidos(as) de documento de identidade e do comprovante de inscrição, na sede do Balé da Cidade de São Paulo, situada na Rua João Passaláqua, 66, Bela Vista, São Paulo-SP, Telefone (11) 3241-1740 begin_of_the_skype_highlighting GRÁTIS (11) 3241-1740 end_of_the_skype_highlighting, nos seguintes dias:

3.2.1.    1ª Fase - Seleção Eliminatória

1º/06/2013 (Sábado)     10:00 às 13:00 - Mulheres
                                       14:00 às 17:00 – Homens

3.2.2.    2ª Fase - Seleção final

02/06/2013 (Domingo)     10:00 às 17:00 – Homens e mulheres em conjunto

3.2.3.    Havendo necessidade, o horário poderá ser prorrogado até a finalização dos testes.
3.2.4.    O teste terá caráter eliminatório e classificatório.
3.2.5.    O não comparecimento do candidato ao teste no dia e horário marcado implicará na sua automática exclusão da seleção.
3.2.6.    Tanto na primeira, quanto na segunda fase das provas os(as) candidatos(as) serão avaliados por meio de:
3.2.6.1.    Aula técnica de dança clássica;
3.2.6.2.    Trechos de coreografias do repertório do Balé da Cidade de São Paulo;
3.2.6.3.    Improvisação;
3.2.7.    Da indumentária dos testes: Os candidatos deverão comparecer ao teste com a seguinte indumentária:
3.2.7.1.    Mulheres: roupas confortáveis que não escondam o físico, e sapatilha de meia ponta e ponta;
3.2.7.2.    Homens: roupas confortáveis que não escondam o físico, e sapatilha de meia ponta;


4.  DA AVALIÇÃO E DA CLASSIFICAÇÃO

4.1.    Os candidatos inscritos serão avaliados pela Comissão de Avaliação referida no item 1.2.;
4.2.    As provas serão gravadas a fim de permitir a interposição de eventuais recursos e garantir a lisura do presente processo seletivo.
4.3.    O resultado preliminar será divulgado em 5 de Junho  de 2013, no Diário Oficial da Cidade, data a partir da qual será autorizada a interposição de recursos contra o resultado preliminar da Comissão de Avaliação, mediante requerimento devidamente justificado a ser entregue na Sede do Balé até o dia 10 de junho de 2013 às 15 horas.
4.4.    O resultado final, após a análise de eventuais recursos, será publicado no Diário Oficial da Cidade no dia 14 de junho de 2013. Não será permitido o recurso de um(a) candidato(a) sobre a aprovação de qualquer outro(a) candidato(a).

5.  DA CONVOCAÇÃO


5.1.    Após a publicação no DOC da homologação do resultado do teste de seleção pelo Diretor Geral da Fundação Theatro Municipal de São Paulo, os(as) aprovados(as) serão convocados para  a formalização do contrato.
5.2.    A aprovação do(a) candidato(a) não garante o direito à contratação, que será efetuada de acordo com os critérios de conveniência e oportunidade da Administração.
5.3.    O(a) candidato(a) aprovado(a) será convocado por e-mail ou por carta, com aviso de recebimento, devendo comparecer, no prazo máximo de 2 (dois) dias úteis  à Seção Administrativa, na sede do Balé da Cidade, para apresentar os documentos necessários à assinatura do contrato, abaixo listados:
5.3.1.    Cópia Simples dos seguintes documentos: RG, CPF, e DRT; (OBRIGATÓRIO)
5.3.2.    Número do PIS/PASEP/NIT;
5.3.3.    Cadastro no CCM/FDC da PMSP sob o código 08850 (artistas);
5.3.4.    Certidão Negativa de Débitos de Tributos Mobiliários Municipais de São Paulo (junto ao CCM/FDC), caso residente no Município;
5.3.5.    Comprovante de regularidade junto ao CADIN Municipal;
5.3.6.    Informar número de conta e agência no Banco do Brasil.
5.4.    O não comparecimento, ou a não apresentação dos documentos acima relacionados, implicará na sua eliminação automática, ficando autorizada a convocação dos demais aprovados na ordem de classificação.
5.5.    Havendo desistência ou desligamento dos(as) selecionados(as), os(as) classificados(as) poderão continuar a ser chamados(as), na ordem de classificação, até que se proceda à nova seleção.

6.  DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

6.1.    Esclarecimentos e Cópias da Ficha de Inscrição, da Ficha Médica e do Termo de Autorização de Uso de Imagem e de Som poderão ser solicitados e enviados através do e-mail: baledacidade@prefeitura.sp.gov.br .
6.2.    A inscrição do candidato implicará, por si só, no conhecimento e aceitação dos dispositivos e condições do presente comunicado.

6.3.    Por ocasião da inscrição, o(a) candidato(a) deverá entregar Termo de Registro de Imagem e de Som, por meio do qual declara concordar com o registro de sua voz/imagem, que terá por finalidade exclusiva garantir a lisura do processo seletivo e garantir e viabilidade da análise de eventuais recursos.

6.4.    A simples aprovação do inscrito não enseja direito de admissão ou contratação, sendo ele aproveitado de acordo com as vagas existentes e disponibilidade de recursos financeiros.

6.5.    A Administração se reserva o direito de a qualquer tempo, verificar a exatidão dos dados apresentados pelo candidato, bem como a sua condição de não profissional.


São Paulo, 30 de abril de 2013.


JOSÉ LUIZ HERENCIA
Diretor Geral
Fundação Theatro Municipal de São Paulo
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário