Esperançar!!!

Ainda que o mundo diga
Que coisa não vai dar pé,
Cultive o sonho com fé
Que a fé vence a fadiga!
Quem por um ideal briga
Mesmo na adversidade
Resiste com lealdade
E não se deixa abater
E com certeza há de colher
Frutos de felicidade!
...
Seu Ribeiro

ANUNCIE AQUI

Contatos:
editaisculturais@gmail (para anúncios, editais)
projetoseditaisdecultura@gmail.com (para elaboração de projetos)
https://www.facebook.com/editais.decultura?ref=hl
https://twitter.com/EditaisCulturai
(61)98355 7232 - Jonas Banhos(tim/whatsapp)









segunda-feira, 25 de março de 2013

Casa da Ribeira, em Natal, recebe inscrições para o edital ArtePraia

SERVIÇO
Edital ArtePraia – segunda edição
Inscrições: até 02 de abril de 2013
Regulamento e inscrições:
www.casadaribeira.com.br/artepraia
Informações: (84) 3211-7710 begin_of_the_skype_highlighting GRÁTIS (84) 3211-7710 end_of_the_skype_highlighting / www.casadaribeira.com.br

Contemplado no Programa Rede Nacional Funarte Artes Visuais – 9ª Edição, projeto recebe propostas de intervenções para ocupar quatro praias urbanas de Natal (RN) até 2 de abril

ArtePraia
ArtePraia
O espaço cultural Casa da Ribeira (Natal/RN) recebe inscrições até o dia 2 de abril para o edital ArtePraia. Serão premiados quatro artistas brasileiros para ocupar com intervenções/situações as praias urbanas de Natal/RN (Redinha, Forte, Praia do Meio e Ponta Negra), durante os dias 10, 11 e 12 de maio de 2013. Cada premiado receberá a quantia de R$ 7 mil, já descontados os impostos. Projeto contemplado no Programa Rede Nacional Funarte Artes Visuais – 9ª Edição, o edital ArtePraia conta com recursos do Ministério da Cultura.
Este é o 13º edital realizado pela Casa da Ribeira e o primeiro aberto para todo o país. Podem participar artistas brasileiros, ou responsável por coletivos, que residam no Brasil ou estrangeiros com residência no Brasil. Além do prêmio em dinheiro e intervenções nas praias, também haverá a participação do artista visual Fernando Limberger, com o lançamento de publicações, registros fotográfico e audiovisual e diálogos.
Artista convidado - Fernando Limberger iniciou sua pesquisa artística no início dos anos 80, quando começou a trabalhar com diferentes meios, como desenho, escultura, pintura, instalação e intervenção, muitas vezes em parceria com outros profissionais. Sendo a natureza e seus desdobramentos tema recorrente em seus trabalhos, a partir de 2002, passou a desenvolver projetos em paisagismo, realizando intervenções em espaços públicos e privados, além de projetos específicos para jardins residências e comerciais. Ao longo de sua trajetória profissional, tem realizado diferentes oficinas para públicos diversos com temas que envolvem arte, jardinagem e paisagismo.

Sobre o Programa Rede Nacional Funarte Artes Visuais – 9ª Edição

FONTE:
http://www.funarte.gov.br/artes-visuais/casa-da-ribeira-em-natal-recebe-inscricoes-para-o-edital-artepraia/

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário