Esperançar!!!

Ainda que o mundo diga
Que coisa não vai dar pé,
Cultive o sonho com fé
Que a fé vence a fadiga!
Quem por um ideal briga
Mesmo na adversidade
Resiste com lealdade
E não se deixa abater
E com certeza há de colher
Frutos de felicidade!
...
Seu Ribeiro

ANUNCIE AQUI

Contatos:
editaisculturais@gmail (para anúncios, editais)
projetoseditaisdecultura@gmail.com (para elaboração de projetos)
https://www.facebook.com/editais.decultura?ref=hl
https://twitter.com/EditaisCulturai
(61)98355 7232 - Jonas Banhos(tim/whatsapp)









quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Abertas inscrições para o 5° Festival Internacional do Documentário Musical

Evento acontecerá entre os dias 2 e 12 de maio em São Paulo. Filme vencedor será exibido em Barcelona.

O In-Edit Brasil - Festival Internacional do Documentário Musical abriu suas inscrições para a sua quinta edição. As inscrições são gratuitas. O evento acontecerá entre os dias 2 e 12 de maio em São Paulo. Os interessados deverão preencher completamente a ficha de inscrição e encaminhar dois DVDs da obra e ficha de inscrição imprensa.
As produções brasileiras serão aceitas até 3 de março de 2013 e o limite para chegada da cópia para exame do comitê de seleção ao escritório do Festival é dia 8 de março de 2013. Poderão participar documentários sobre músicas em todas suas vertentes. Os filmes deverão enviados no formato 35mm, DCP, DVCam, MiniDV ou DVD. Não serão aceitos filmes internacionais.
O festival contará com três categorias: Competição Nacional (serão selecionados os melhores filmes inéditos no circuito comercial que irão disputar o prêmio "In-Edit Brasil ao Melhor Documentário Musical" votado pelo público), Panorama brasileiro (Títulos inéditos mais destacados da atualidade) e Curta um Som (Curta metragens mais criativos dos últimos anos). As inscrições para Competição Nacional só podem ser realizadas para documentários produzidos no Brasil ou coproduzido entre o Brasil e outro(s) país(es). Serão aceitos apenas longas e médias-metragens inéditos em circuito comercial. Ou seja, que não foram exibidos previamente em pré-estreias ou sessões comerciais e não tenham sido transmitidos por TV aberta ou porassinatura, disponibilizados online ou lançados em DVD dentro ou fora do mercado nacional.
O Prêmio de Melhor Documentário musical será escolhido pelo público e será exibido no Festival In-Edit de Barcelona com a presença do diretor. O Festival cobrirá gastos de viagem e estadia (hospedagem e alimentação) para o diretor.
O In-Edit Brasil - Festival Internacional do Documentário Musical - é um evento
cinematográfico que tem como objetivo fomentar a produção e a difusão de filmes
documentários que tenham a música como elemento integrador. O Festival, criado há 10 anos em Barcelona, começou a dar volta ao mundo em apenas duas edições, chamando a atenção do público e da imprensa. Para mais informações, acesse o site oficial do In-Edit Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário