Esperançar!!!

Ainda que o mundo diga
Que coisa não vai dar pé,
Cultive o sonho com fé
Que a fé vence a fadiga!
Quem por um ideal briga
Mesmo na adversidade
Resiste com lealdade
E não se deixa abater
E com certeza há de colher
Frutos de felicidade!
...
Seu Ribeiro

ANUNCIE AQUI

Contatos:
editaisculturais@gmail (para anúncios, editais)
projetoseditaisdecultura@gmail.com (para elaboração de projetos)
https://www.facebook.com/editais.decultura?ref=hl
https://twitter.com/EditaisCulturai
(61)98355 7232 - Jonas Banhos(tim/whatsapp)









quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Últimos dias para inscrições no Lab Transmídia do RioContentMarket

Últimos dias para inscrições no Lab Transmídia do RioContentMarket

As inscrições são gratuitas. Foco será em projetos de séries de TV cujas narrativas aconteçam também em outras plafatormas
Um dos maiores eventos do mercado de produção de conteúdo audiovisual da América Latina, o RioContentMarket realizará sua 3ª edição entre os dias 20 e 22 de fevereiro de 2013, na cidade do Rio de Janeiro, promovendo palestras, keynotes e paineis sobre produção de conteúdo multiplataforma, indústria de televisão e mídias digitais. No RioContentMarket também acontece o Lab Transmídia, laboratório de consultoria de projetos dedicado ao aperfeiçoamento de narrativas de séries para TV e aprimoramento de projetos transmídia, no intuito de qualificá-los para o mercado internacional. As inscrições de projetos no laboratório vão até o dia 4 de dezembro.

No Lab Transmídia do ano passado, 12 projetos ganharam corpo para navegar em diferentes plataformas, como TV, quadrinhos, jogos eletrônicos e cinema, e conquistar novas parcerias. Em 2013, serão selecionados 30 projetos, sendo 20 nacionais e 10 internacionais. O laboratório será dividido em duas fases: a fase de Capacitação, entre os dias 17 a 19 de fevereiro, e Pitchings & Painéis, dos dias 20 ao 22, durante o RioContentMarket. Consultores de canais de TV brasileiros darão seu apoio e parecer aos projetos em todas as etapas.

As inscrições no Lab Transmídia são gratuitas. Somente serão aceitos projetos transmídia de séries de TV, ou seja, obras audiovisuais seriadas que contemplem a televisão como plataforma principal e que possuam desdobramentos em outros meios e plataformas, além desta. Para participar do laboratório, serão aceitas apenas inscrições de pessoas jurídicas. Cada empresa pode submeter para avaliação até três projetos multiplataforma, sendo que apenas um poderá ser selecionado. Os projetos devem ser submetidos online. A lista dos projetos selecionados será divulgada no dia 02 de janeiro de 2013, no site do RioContentMarket. Para saber mais sobre o regulamento e condições de elegibilidade ao Lab Transmídia, acesse a seção correspondente no portal do evento.

O acesso às palestras e keynotes do Lab Transmidia é aberto a todos os inscritos no RioContentMarket. As inscrições para o evento seguem abertas até 1º de fevereiro de 2013, e são gratuitas para o acesso aos keynotes e paineis das salas 1, 2 e 3.

Confira o site do RioContentMarket para saber mais sobre a programação.

http://ancine.gov.br/sala-imprensa/noticias/ltimos-dias-para-inscri-es-no-lab-transm-dia-do-riocontentmarket
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário