Esperançar!!!

Ainda que o mundo diga
Que coisa não vai dar pé,
Cultive o sonho com fé
Que a fé vence a fadiga!
Quem por um ideal briga
Mesmo na adversidade
Resiste com lealdade
E não se deixa abater
E com certeza há de colher
Frutos de felicidade!
...
Seu Ribeiro

ANUNCIE AQUI

Contatos:
editaisculturais@gmail (para anúncios, editais)
projetoseditaisdecultura@gmail.com (para elaboração de projetos)
https://www.facebook.com/editais.decultura?ref=hl
https://twitter.com/EditaisCulturai
(61)98355 7232 - Jonas Banhos(tim/whatsapp)









quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Abertas as inscrições para o 3º Cinerama.BC

Festival Internacional de Cinema de Balnéario Camboriú (SC) acontece em maio de 2013. Inscrições abertas até 31 de janeiro
 
Estão abertas as inscrições para o 3º Cinerama.BC – Festival Internacional de Cinema em Balneário Camboriú, que acontece entre os dias 1º e 5 de maio de 2013 na cidade catarinense, com o objetivo de proporcionar uma imersão no mundo audiovisual para a cidade. As inscrições são gratuitas e vão até o dia 31 de janeiro.

A mostra competitiva exibe filmes nacionais e internacionais de ficção e documentário. Os melhores, de acordo com o Júri Oficial e com o público, serão agraciados com a Coruja de Ouro. Filmes de longa-metragem concorrem nas categorias Melhor Filme, Melhor Diretor, Melhor ator e Melhor atriz, e curtas concorrem ao premio de Melhor curta-metragem. Outras categorias podem ser definidas posteriormente. Para inscrever seu filme na edição 2013 do Cinerama.BC, é necessário baixar o regulamento e a ficha de inscrição no site oficial do evento. A ficha deve ser enviada para o e-mail indicado no regulamento, com o título do filme e a mostra pretendida no campo “Assunto”. Para o processo de seleção, apenas serão aceitos filmes em DVD ou bluray. Tanto a ficha de inscrição como a mídia do filme devem ser enviados pelo correio. 31 de janeiro é o prazo de recebimento do material, que deve ser enviado antes desta data.

Outras atividades do Cinerama.BC incluem o Festival Internacional de Novas Mídias – Novas formas de produzir e exibir audiovisual e a Mostra Catarina, aberta exclusivamente a filmes catarinenses ou relacionados ao estado de Santa Catarina - ambos têm inscrições abertas. Curtas catarinenses também podem concorrer ao Apoio CineramaBC de Curta-Metragem, que premiará um curta produzido no estado com prêmios oferecidos por parceiros do festival. O evento também promove debates, palestras e oficinas, com o objetivo de criar espaços para o engajamento e estimular a produção de novas obras cinematográficas em geral. A programação dos debates, palestras e oficinas ainda será divulgada.

Para maiores informações, acesse o site do Festival Internacional de Cinema em Balneário Camboriú.

http://ancine.gov.br/sala-imprensa/noticias/abertas-inscri-es-para-o-3-cineramabc

Nenhum comentário:

Postar um comentário