Esperançar!!!

Ainda que o mundo diga
Que coisa não vai dar pé,
Cultive o sonho com fé
Que a fé vence a fadiga!
Quem por um ideal briga
Mesmo na adversidade
Resiste com lealdade
E não se deixa abater
E com certeza há de colher
Frutos de felicidade!
...
Seu Ribeiro

ANUNCIE AQUI

Contatos:
editaisculturais@gmail (para anúncios, editais)
projetoseditaisdecultura@gmail.com (para elaboração de projetos)
https://www.facebook.com/editais.decultura?ref=hl
https://twitter.com/EditaisCulturai
(61)98355 7232 - Jonas Banhos(tim/whatsapp)









quinta-feira, 15 de novembro de 2012

edital para o programa Prazer em Ler - Polos de Leitura até 28/11

Instituto C&A abre edital para o programa Prazer em Ler
Prazer em Ler - Polos de Leitura

O Instituto C&A abre as inscrições do edital do programa Prazer em Ler – Polos de Leitura – no período de 15 de outubro de 2012 até 28 de novembro de 2012, para a seleção de projetos de leitura.

Para atender com maior eficiência ao processo de seleção, o Instituto C&A criou o portal de editais, no qual a instituição terá a oportunidade de inscrever o seu projeto.

Mas para isso, deverá inicialmente realizar o seu cadastro, através do menu “cadastro”, aí escolhendo um nome de usuário e senha para a instituição e iniciar o processo de inscrição do projeto.

O usuário e senha permitirão também que você acesse suas informações até o dia 28/11/2012, para conferir ou alterar, se necessários, o seu cadastro e o seu projeto. Para isso poderá acessar o menu “inscreva-se”.

O edital de seleção prevê o apoio técnico e financeiro de projetos de promoção da leitura elaborados, geridos e desenvolvidos coletivamente por pelo menos cinco instituições sociais (polo de leitura), de base comunitária e de atendimento a crianças e adolescentes.

O projeto coletivo de cada polo de leitura deverá ser voltado à incidência em políticas públicas de leitura e ao desenvolvimento de um trabalho qualificado de formação de leitores, no período de janeiro a dezembro de 2013.

Além disso, cada instituição integrante do polo de leitura deverá possuir, preferencialmente,uma biblioteca ou espaço de leitura.

Os projetos inscritos devem prever um orçamento de até R$ 250.000,00, cujas rubricas de apoio encontram-se especificadas no edital.

Para participar do processo de seleção, as instituições inscritas devem estar localizadas nas regiões metropolitanas ou cidades nas quais a C&A opera comercialmente e não estar participando de outro processo de seleção do Instituto C&A.

Os interessados em se inscrever devem preencher e enviar, até o próximo dia 28 de novembro de 2012,formulário eletrônico disponível aqui no site do Instituto C&A ou pelo link http://icea.sispart.com.

Antes de fazer o seu cadastro e preencher o formulário é indicada a leitura do “edital”. Junto ao edital apresentamos o documento “Dicas de preenchimento do formulário”, um passo-a-passo para sua consulta e orientação.

Eventuais dúvidas ou sugestões poderão ser encaminhadas para o e-mail prazeremler@institutocea.org.br.

O sistema também enviará comunicação ao solicitante, como alerta de aprovação ou indeferimento do cadastro e pendências de documentação, utilizando para isto o e-mail do responsável informado no cadastro.

REGULAMENTO

http://www.movimentossociais.go.gov.br/post/ver/147910/instituto-ca-abre-edital-para-o-programa-prazer-em-ler


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário