Esperançar!!!

Ainda que o mundo diga
Que coisa não vai dar pé,
Cultive o sonho com fé
Que a fé vence a fadiga!
Quem por um ideal briga
Mesmo na adversidade
Resiste com lealdade
E não se deixa abater
E com certeza há de colher
Frutos de felicidade!
...
Seu Ribeiro

ANUNCIE AQUI

Contatos:
editaisculturais@gmail (para anúncios, editais)
projetoseditaisdecultura@gmail.com (para elaboração de projetos)
https://www.facebook.com/editais.decultura?ref=hl
https://twitter.com/EditaisCulturai
(61)98355 7232 - Jonas Banhos(tim/whatsapp)









sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Inscrições unificadas para mostras de cinema de Tiradentes e Ouro Preto




As edições 2013 da Mostra de Cinema de Tiradentes (18 a 23 de janeiro) e CineOP – Mostra de Cinema de Ouro Preto (data prevista para 12 a 17 de junho) estão com inscrições abertas.
A inscrição é única para os dois eventos,  gratuita, e pode ser realizada até o dia 31 de outubro. A Mostra de Cinema de Tiradentes, a CineOP – Mostra de Cinema de Ouro Preto e a Mostra Cine BH fazem parte do Cinema Sem Fronteiras, programa internacional de audiovisual que reúne as três mostras anuais, promovidas pela Universo Produção em Minas Gerais.
Embora as inscrições sejam unificadas, os filmes passarão por processos de seleção distintos. Cada mostra nomeará sua própria comissão de seleção.
Poderão participar dos dois eventos longas-metragens a partir de 60 minutos e curtas-metragens de até 25 minutos, sendo que a CineOp também aceitará médias-metragens. Confira no regulamento as condições para inscrição.
Os filmes independentes selecionados para a Mostra Aurora, que compõe a programação da Mostra de Cinema de Tiradentes, também concorrem no VIII Concurso Itamaraty do Cinema Brasileiro.
As listas das obras audiovisuais selecionadas para as mostras Tiradentes e Ouro Preto serão divulgadas, respectivamente, até o dia 10 de janeiro e até o dia 1ª de junho de 2013 nos sites dos eventos.
*Com informações do site da Ancine

Nenhum comentário:

Postar um comentário