Esperançar!!!

Ainda que o mundo diga
Que coisa não vai dar pé,
Cultive o sonho com fé
Que a fé vence a fadiga!
Quem por um ideal briga
Mesmo na adversidade
Resiste com lealdade
E não se deixa abater
E com certeza há de colher
Frutos de felicidade!
...
Seu Ribeiro

ANUNCIE AQUI

Contatos:
editaisculturais@gmail (para anúncios, editais)
projetoseditaisdecultura@gmail.com (para elaboração de projetos)
https://www.facebook.com/editais.decultura?ref=hl
https://twitter.com/EditaisCulturai
(61)98355 7232 - Jonas Banhos(tim/whatsapp)









quarta-feira, 6 de junho de 2012

MIS-SP abriu inscrições para música, games e audiovisual


O Museu da Imagem e do Som de São Paulo (MIS-SP) abriu inscrições para quatro editais voltados à música, games e audiovisual, e reformulou a convocatória do Curta MIS, que agora passa a receber projetos de todo o Brasil e durante o ano todo.
Foi lançado o programa semestral LABMIS Estúdio de Som, voltado para bandas residentes no estado de São Paulo, com composições originais de qualquer estilo, gênero, instrumentação, arranjo ou composição. A iniciativa promove a gravação de músicas inéditas e autorais (popular ou erudita).
Para área de jogos eletrônicos, o museu promove a Residência Desenvolvimento de Games. O programa é desenvolvido no laboratório de novas mídias do MIS, em parceria com o grupo de pesquisa Iconomia e o projeto “Moedas Criativas”, sob a Curadoria de Gilson Schwartz.
Além do Curta MIS, que realiza mensalmente a estreia de curtas-metragens, os realizadores de audiovisual poderão participar do LABMIS Curtas, que busca criar espaço permanente para a edição e finalização de obras no Estúdio de Pós-Produção do Laboratório de Novas Mídias do museu.
O MIS também recebe, até dia 22 de junho, inscrições para a convocatória pública Arte e Cinema pelos posters. Serão selecionados 20 artistas para a criação de releituras de posters de cinema, das mais diversas épocas, por meio de técnicas artísticas variadas.
A íntegra dos editais está disponível no site www.mis-sp.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário