Esperançar!!!

Ainda que o mundo diga
Que coisa não vai dar pé,
Cultive o sonho com fé
Que a fé vence a fadiga!
Quem por um ideal briga
Mesmo na adversidade
Resiste com lealdade
E não se deixa abater
E com certeza há de colher
Frutos de felicidade!
...
Seu Ribeiro

ANUNCIE AQUI

Contatos:
editaisculturais@gmail (para anúncios, editais)
projetoseditaisdecultura@gmail.com (para elaboração de projetos)
https://www.facebook.com/editais.decultura?ref=hl
https://twitter.com/EditaisCulturai
(61)98355 7232 - Jonas Banhos(tim/whatsapp)









terça-feira, 22 de maio de 2012

Edital Incubadora Cultural 2012


Edital Incubadora Cultural 2012

Edital Incubadora Cultural 2012
Image
Programa de capacitação e empreendimento cultural.
1 – Objeto e natureza do edital
1.1      A Incubadora Cultural é um projeto estruturante do planejamento estratégico da Assessoria de Cultura da Escola SESC de Ensino Médio, tem como objetivo o desenvolvimento cultural local no território geográfico que abarca a Escola SESC de Ensino Médio, as regiões de Jacarepaguá, Barra da Tijuca, demais bairros da Zona Oeste, município e Estado do Rio de Janeiro.
1.2      A ação da Incubadora engloba criação, ensino, produção e distribuição de produtos e serviços criativos – em todas as áreas de manifestações artísticas e culturais – agregando valor, pertencimento e direito à cidadania cultural, buscando assessorar, potencializar e produzir bens culturais individuais e coletivos; através do mapeamento, diagnóstico, planejamento e apoio aos talentos e desejos dos cidadãos inscritos no programa de capacitação e empreendimento cultural.
1.3      Constitui o objeto do presente Edital a seleção de projetos para assessoria ou desenvolvimento de produtos e empreendimentos culturais, divididas em duas linhas de atuação: Elaboração e geração de produtos culturais e Consultoria técnico-cultural.
1.4      O presente edital tem como público-alvo pequenos grupos artísticos e produtores, artistas amadores e agentes culturais comunitários. O foco nesses grupos está em concordância com a Política de Desenvolvimento Cultural Local da Assessoria de Cultura.
1.5      Este edital não visa à premiação financeira dos projetos, mas sim o aporte técnico-cultural para o desenvolvimento de projetos artístico-culturais. Com isso, é função e direito da Assessoria de Cultura da Escola SESC de Ensino Médio dialogar com os proponentes dos projetos selecionados, e interferir, quando julgar necessário, para aprimorar o resultado final dos mesmos.




5 – Das inscrições
5.1      As inscrições são gratuitas e poderão ser efetuadas no período de 28 de maio a 29 de junho de 2012.
5.2      Somente serão aceitas inscrições de projetos enviados pelos Correios e/ou entregues na Assessoria de Cultura da Escola SESC de Ensino Médio, de segunda à sexta-feira, no período de 9h às 18h, no seguinte endereço:
Espaço Cultural Escola SESC
A/C Assessoria de Cultura
Avenida Ayrton Senna, 5677 – Jacarepaguá

CEP: 22775-004






Nenhum comentário:

Postar um comentário