Esperançar!!!

Ainda que o mundo diga
Que coisa não vai dar pé,
Cultive o sonho com fé
Que a fé vence a fadiga!
Quem por um ideal briga
Mesmo na adversidade
Resiste com lealdade
E não se deixa abater
E com certeza há de colher
Frutos de felicidade!
...
Seu Ribeiro

ANUNCIE AQUI

Contatos:
editaisculturais@gmail (para anúncios, editais)
projetoseditaisdecultura@gmail.com (para elaboração de projetos)
https://www.facebook.com/editais.decultura?ref=hl
https://twitter.com/EditaisCulturai
(61)98355 7232 - Jonas Banhos(tim/whatsapp)









sábado, 3 de março de 2012

Colóquio sobre cultura afro-brasileira tem inscrições abertas até 9/03 e 10/04


Entre 10 e 13 de abril, acontece o Colóquio Internacional Culturas Jovens: Afro-Brasil América , organizado pelo Programa de Pós-Graduação em Educação da USP, e apoiado pela Pró Reitoria de Cultura e Extensão Univeristária. O Colóquio pretende trazer para a academia e para o conjunto da sociedade uma discussão aprofundada sobre a participação do hip-hop no contexto cultural das hiperperiferias urbanas.

O evento acontece entre as 10 horas e às 21h30, em três locais: no Sesc Pinheiros, na Universidade Nove de Julho (Uninove) e na Faculdade de Educação (FE) da USP. O colóquio é aberto a todos os públicos, e mais diretamente voltado a pesquisadores, professores e educadores, artistas e militantes, voltados para o estudo e o incremento das culturas jovens urbanas, e do hip hop em particular.
O colóquio contará com a apresentação de trabalhos científicos de professores convidados dos Estados Unidos, Brasil e França, discussões e apresentações de artistas brasileiros e americanos, além de espaço para os participantes apresentarem seus trabalhos e reflexões sobre as culturas jovens urbanas, acompanhando os três Eixos do Colóquio: O hip-hop: Cultura jovem, história e resistência; Formação, identidade cultural e musicalidade; Telescopia histórica: cultura afro-popular e movimento negro.
Nos dois primeiros dias, 10 e 11 de abril, as atividades acontecerão na teatro Paulo Autran, no Sesc Pinheiros (Rua Paes Leme, 195, Pinheiros). No terceiro dia, 12 de abril, as atividades terão lugar na Uninove, unidade Barra Funda (Av. Dr. Adolpho Pinto, 109, Barra Funda). No quarto dia, voltado especificamente à apresentação de trabalhos dos participantes, o evento acontecerá nas dependências da FE (Av. da Universidade, 308, cidade Universitária).

As inscrições para ouvintes poderão ser feitas até o dia 10 de abril. As inscrições para os participantes que desejam inscrever trabalhos estão abertas, no site do evento, até nove de março.
(USP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário