Esperançar!!!

Ainda que o mundo diga
Que coisa não vai dar pé,
Cultive o sonho com fé
Que a fé vence a fadiga!
Quem por um ideal briga
Mesmo na adversidade
Resiste com lealdade
E não se deixa abater
E com certeza há de colher
Frutos de felicidade!
...
Seu Ribeiro

ANUNCIE AQUI

Contatos:
editaisculturais@gmail (para anúncios, editais)
projetoseditaisdecultura@gmail.com (para elaboração de projetos)
https://www.facebook.com/editais.decultura?ref=hl
https://twitter.com/EditaisCulturai
(61)98355 7232 - Jonas Banhos(tim/whatsapp)









segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Aberto credenciamento de imprensa para a Rio+20


Profissionais de imprensa têm até o dia 14 de maio para fazer o credenciamento online para a cobertura da Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável (Rio+20), que ocorrerá em junho deste ano.

As organizações de mídia devem enviar uma carta em papel timbrado assinada pelo editor responsável, contendo o nome do jornalista (ou jornalistas) que cobrirá o evento e uma foto recente colorida, tamanho 5×7 em formato jpeg. A carta – que pode ser escaneada em formato jpeg ou PDF – e a foto devem ser enviadas para Isabelle Broyer, Chefe da Unidade de Liaison e Credenciamento de Mídia do Departamento de Informação Pública das Nações Unidas pelo e-mail malu@un.org. Os jornalistas devem também preencher um formulário online, disponível aqui.

Os jornalistas que não realizarem o pedido de credenciamento online poderão se credenciar no Rio de Janeiro, a partir de 7 de junho, no Riocentro, porém a ONU aconselha que os pedidos sejam feitos antecipadamente, para evitar atrasos e filas em junho.

Todas as credenciais serão retiradas pessoalmente pelos próprios jornalistas a partir de 7 de junho no Pavilhão 1 do Riocentro.

Nota: Para informações sobre critérios utilizados pelas Nações Unidas para credenciamento de jornalistas freelance e de veículos online, como blogs, vlogs etc, clique aqui.

fonte ONU Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário