Esperançar!!!

Ainda que o mundo diga
Que coisa não vai dar pé,
Cultive o sonho com fé
Que a fé vence a fadiga!
Quem por um ideal briga
Mesmo na adversidade
Resiste com lealdade
E não se deixa abater
E com certeza há de colher
Frutos de felicidade!
...
Seu Ribeiro

ANUNCIE AQUI

Contatos:
editaisculturais@gmail (para anúncios, editais)
projetoseditaisdecultura@gmail.com (para elaboração de projetos)
https://www.facebook.com/editais.decultura?ref=hl
https://twitter.com/EditaisCulturai
(61)98355 7232 - Jonas Banhos(tim/whatsapp)









segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

RS ainda inscreve para o Brincando nas Férias

02/01: Começa hoje o Brincando nas Férias em Porto Alegre
Começam hoje (02/01) as atividades do projeto Brincando nas Férias em Porto Alegre. No Sesc Campestre (Av. Protásio Akves, 6220) ainda há vagas para as atividades que seguem até 17 de fevereiro.

Crianças de 6 a 12 anos de idade podem ser inscritas para participar do projeto, no horário das 7h às 19h. As vagas são limitadas. Na programação estão atividades como: Recreação esportiva, gincanas, passeio com banho de piscina, hora do conto, oficina de dança, oficina de arte, oficina de sucata, roda cantada, oficina de culinária e jogos lúdicos, entre outras.

Realizado em diversas cidades do RS durante as férias de verão e de inverno, o projeto é destinado a crianças com o principal objetivo de motivar o desenvolvimento e o aprendizado através de brincadeiras e atividades esportivas também nas férias escolares.

Informações sobre os períodos semanais disponíveis e as taxas podem ser obtidas diretamente na Unidade Operacional Sesc Campestre pelo (51) 3382-8801. As inscrições devem ser feitas diretamente no local.

Sobre o Sesc - No Rio Grande do Sul, o Sesc está presente em mais de 450 municípios com atividades sistemáticas em áreas como a saúde, esporte, lazer, cultura, cidadania, turismo e educação. Desta forma, o Sesc/RS desempenha o papel social assim como o Senac/RS o da qualificação profissional do Sistema Fecomércio-RS que atua em âmbito econômico, político e social pela constante qualificação e crescimento do setor terciário gaúcho.

Mais informações pelo www.sesc-rs.com.br.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário