Esperançar!!!

Ainda que o mundo diga
Que coisa não vai dar pé,
Cultive o sonho com fé
Que a fé vence a fadiga!
Quem por um ideal briga
Mesmo na adversidade
Resiste com lealdade
E não se deixa abater
E com certeza há de colher
Frutos de felicidade!
...
Seu Ribeiro

ANUNCIE AQUI

Contatos:
editaisculturais@gmail (para anúncios, editais)
projetoseditaisdecultura@gmail.com (para elaboração de projetos)
https://www.facebook.com/editais.decultura?ref=hl
https://twitter.com/EditaisCulturai
(61)98355 7232 - Jonas Banhos(tim/whatsapp)









sábado, 14 de janeiro de 2012

Paraná cadastra agentes culturais

A Secretaria da Cultura iniciou um cadastro de agentes que realizam e promovem atividades culturais no Paraná. O objetivo é obter informações sobre os profissionais e entidades da sociedade civil que atuam no setor. O cadastro é feito gratuitamente no site www.cultura.pr.gov.br.

Com esta ação, será possível reunir informações sobre artistas, grupos, produtores e pessoas físicas ou jurídicas com atuação no meio cultural. Esse conteúdo será transformado em um banco de dados que vai nortear a secretaria na formulação de projetos. O cadastro é permanente e faz parte de um conjunto de medidas para promover, fomentar e difundir a cultura no Estado.

No cadastro, os agentes culturais estão enquadrados em três categorias: individual (artista ou produtor que atua como pessoa física), produtora (organização de caráter privado que trabalha na área de produção cultural) e entidade de representação (que representa categorias ou setores de atuação artística cultural).

Para realizar o cadastro, os agentes culturais devem atuar no Paraná. A identificação proporcionará o mapeamento dos agentes e suas atividades nas diferentes regiões do Estado. Apenas as pessoas e entidades constantes no cadastro poderão participar dos editais do Programa Estadual de Fomento e Incentivo à Cultura (Profice), que começa a vigorar em 2012.
Áudio:

http://www.aen.pr.gov.br/modules/noticias/article.php?storyid=67311&tit=Parana-cadastra-agentes-culturais

Nenhum comentário:

Postar um comentário