Esperançar!!!

Ainda que o mundo diga
Que coisa não vai dar pé,
Cultive o sonho com fé
Que a fé vence a fadiga!
Quem por um ideal briga
Mesmo na adversidade
Resiste com lealdade
E não se deixa abater
E com certeza há de colher
Frutos de felicidade!
...
Seu Ribeiro

ANUNCIE AQUI

Contatos:
editaisculturais@gmail (para anúncios, editais)
projetoseditaisdecultura@gmail.com (para elaboração de projetos)
https://www.facebook.com/editais.decultura?ref=hl
https://twitter.com/EditaisCulturai
(61)98355 7232 - Jonas Banhos(tim/whatsapp)









sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Seleção para curso de inglês para organizações sociais antiracismo - até 22/08

Uma iniciativa do Plano Brasil-Estados Unidos para Promoção da Igualdade Racial e Étnica (JAPER), selecionará 300 representantes de organizações sociais antirracismo de todo o Brasil para participar de um curso online de língua inglesa com duração de um ano.
A ação tem por objetivo estimular o aprendizado e a capacitação profissional por meio da língua inglesa e promover a equidade racial e de gênero nos dois países. As bolsas de estudo serão destinadas a candidatos que possuam comprovada atuação no combate ao racismo. A idade mínima para participar é de 16 anos e não é necessário possuir nenhum nível de conhecimento do idioma.
Só serão válidas as inscrições que estiverem acompanhadas de uma carta assinada pelo dirigente da organização, indicando o representante e suas atividades exercidas, e seguidas de justificativa sobre a necessidade do idioma para seu desenvolvimento. O documento deverá ser configurado no seguinte formato: 800 palavras em fonte arial 10 ou times new roman 12.
A ficha de inscrição está disponível no endereço www.japer.org. A inscrição deve ser enviada para o email japerbolsa@gmail.com, até o dia 22 de agosto de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário