Esperançar!!!

Ainda que o mundo diga
Que coisa não vai dar pé,
Cultive o sonho com fé
Que a fé vence a fadiga!
Quem por um ideal briga
Mesmo na adversidade
Resiste com lealdade
E não se deixa abater
E com certeza há de colher
Frutos de felicidade!
...
Seu Ribeiro

ANUNCIE AQUI

Contatos:
editaisculturais@gmail (para anúncios, editais)
projetoseditaisdecultura@gmail.com (para elaboração de projetos)
https://www.facebook.com/editais.decultura?ref=hl
https://twitter.com/EditaisCulturai
(61)98355 7232 - Jonas Banhos(tim/whatsapp)









segunda-feira, 18 de julho de 2011

MT abre vagas para professores de capoeira - de 21 a 28/07











18.07.2011 - 15h53

Projeto Aruandê vai contratar professor de capoeira

Escola de Capoeira será implantada para atender gratuitamente 510 alunos a partir do 7 anos de idade
Cícero Pereira
ampliarCirção Pereira
Formuta da Escola de Capeira, da Turma do Bairro Camping Clube - em Sinop - MT
A Associação de Ecologia e Defesa da Amazônia – ECODAM divulgou hoje (18/07) o Edital de Publicação n° 03/2011, do Processo Seletivo de professor e instrutor para a Escola de Capoeira do Projeto Aruandê Mato Grosso.
O período de inscrição vai de 21 a 28 de julho de 2011. As inscrições poderão ser feitas diretamente na sede do projeto, localizado na Avenida Maringá s/n – Anexo ao Centro de Múltiplo Uso do Bairro Menino Jesus, na cidade de Sinop - MT. Os interessados também poderão se inscrever por meio da internet, baixando a ficha de inscrição e o Edital no site iteia.org.br/ecodamcultural. Após preenchimento deverá ser enviada pelo endereço eletrônico ecodamcultural@gmail.com.
Ao todo 11 vagas serão abertas, sendo uma para carga horária de 75 horas mensal e dez vagas para 38 horas mensais. A remuneração a se paga será de R$ 8,00 reais a hora.
O Projeto Aruandê Mato Grosso é uma iniciativa da ECODAM e conta com apoio da Secretaria Estadual de Cultura de Mato Grosso (SEC/MT). Trata-se de um Ponto de Cultura iniciativado também pelo Ministério da Cultura, por meio da Secretaria da Cidadania Cultura e Programa Mais Cultura. Além da Escola de Capoeira o Projeto Aruandê Mato Grosso atuará na área da inclusão digital e democratização da informática, hip hop, música, teatro, biblioteca, dança e capacitação profissional na área cultural.
Em Sinop o projeto Conta com apoio da Prefeitura Municipal e das Secretarias Municipais, que apóiam por meio da infraestrutura física de espaços públicos onde as aulas serão desenvolvidas.

fonte  iTEIA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário