Esperançar!!!

Ainda que o mundo diga
Que coisa não vai dar pé,
Cultive o sonho com fé
Que a fé vence a fadiga!
Quem por um ideal briga
Mesmo na adversidade
Resiste com lealdade
E não se deixa abater
E com certeza há de colher
Frutos de felicidade!
...
Seu Ribeiro

ANUNCIE AQUI

Contatos:
editaisculturais@gmail (para anúncios, editais)
projetoseditaisdecultura@gmail.com (para elaboração de projetos)
https://www.facebook.com/editais.decultura?ref=hl
https://twitter.com/EditaisCulturai
(61)98355 7232 - Jonas Banhos(tim/whatsapp)









segunda-feira, 11 de julho de 2011

América Latina: hora do público votar nos videoclips favoritos do Concurso Caixa de Clips

O concurso visa premiar os videoclipes mais criativos e divulgar os novos talentos musicais da região. Todos os gêneros musicais são bem-vindos, o concurso é exclusivo para talentos latino-americanos.

As inscrições para o Concurso Caixa de Clips já se encerraram. Agora teremos duas etapas classificatórias para definir os vencedores de cada categoria. A primeira etapa será a votação do público. Entre os dias 10 de julho e 14 de agosto, todas as pessoas poderão votar nos seus videoclips favoritos através do Facebook, do Twitter e da própria página do Concurso. Não perca tempo. Agite suas redes sociais, fale com os amigos e inicie sua campanha. Os 10 videoclips mais votados em cada categoria passarão para a segunda e decisiva etapa do Concurso.

Nesta segunda etapa, de 15 a 19 de agosto, os videoclips serão analisados por uma comissão de jurados especializada que elegerá o vencedor de cada categoria. O resultado com os nomes dos vencedores do Concurso Caixa de Clips sairá no dia 20 de agosto aqui na página do concurso. Boa sorte!

Envie sua pergunta para caixadeclips@tal.tv ou acesse o FAQ.
Mais infos: http://www.tal.tv/pt/clips/

TAL – TELEVISÃO AMÉRICA LATINA é uma rede de comunicação cooperativa, multilateral e não-comercial com mais de 200 associados, criada com o objetivo de promover uma aproximação cultural entre os países latino-americanos. Sua missão é contribuir para o estabelecimento dos laços de cooperação na América Latina, através da dinamização da produção, a difusão de conteúdos culturais, especialmente audiovisuais e o melhoramento da qualidade da televisão pública e cultural latino-americana.

Prazo: 30 de junho 2011
Onde: toda a América Latina

Nenhum comentário:

Postar um comentário