Esperançar!!!

Ainda que o mundo diga
Que coisa não vai dar pé,
Cultive o sonho com fé
Que a fé vence a fadiga!
Quem por um ideal briga
Mesmo na adversidade
Resiste com lealdade
E não se deixa abater
E com certeza há de colher
Frutos de felicidade!
...
Seu Ribeiro

ANUNCIE AQUI

Contatos:
editaisculturais@gmail (para anúncios, editais)
projetoseditaisdecultura@gmail.com (para elaboração de projetos)
https://www.facebook.com/editais.decultura?ref=hl
https://twitter.com/EditaisCulturai
(61)98355 7232 - Jonas Banhos(tim/whatsapp)









terça-feira, 14 de junho de 2011

SE: inscrições abertas para 1° Festival Sergipano de Micrometragens

INSCRIÇÕES ABERTAS para o festival  | De 13 de junho a 15 de julho através do site www.tresminutos.org RT


TR3S.MINUTOS – 1° Festival Sergipano de Micrometragens é um festival de filmes produzidos por meio de fontes de captação digitais, destinadas à exibição em aparelhos celulares. O foco são os micrometragens, ou filmes com a duração curtíssima, entre 30 segundos e 3 minutos.
A proposta é incentivar a utilização das novas Tecnologias de Informação e Comunicação (TICs) para o fomento e a democratização da produção cultural sergipana. Para tal, serão realizadas no mês de junho do corrente ano oficinas de noções de produção audiovisual com foco nos micrometragens (roteiro, fotografia, linguagem, produção e edição) com duração de dois dias em quatro campi do IFS no interior do estado – Lagarto, Nossa Senhora da Glória, Estância e São Cristóvão.
Durante os cinco dias de festival em Aracaju haverá palestras, oficina on line, debates e exibições em espaços públicos. A premiação não encerra o processo de produção audiovisual. As oficinas irão
continuar visando à criação de mostras competitivas nas cidades, fazendo com que o mercado local seja aquecido com a geração de diversos empregos diretos e indiretos.
Para se inscrever é muito fácil. O participante deverá fazer o upload do arquivo de vídeo para a internet e preencher todos os campos do formulário corretamente disponíveis  no site http://tresminutos.org/inscricoes/.


minha fonte:  http://tresminutos.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário