Esperançar!!!

Ainda que o mundo diga
Que coisa não vai dar pé,
Cultive o sonho com fé
Que a fé vence a fadiga!
Quem por um ideal briga
Mesmo na adversidade
Resiste com lealdade
E não se deixa abater
E com certeza há de colher
Frutos de felicidade!
...
Seu Ribeiro

ANUNCIE AQUI

Contatos:
editaisculturais@gmail (para anúncios, editais)
projetoseditaisdecultura@gmail.com (para elaboração de projetos)
https://www.facebook.com/editais.decultura?ref=hl
https://twitter.com/EditaisCulturai
(61)98355 7232 - Jonas Banhos(tim/whatsapp)









sábado, 25 de junho de 2011

RO: FestCineamazônia 2011 recebe inscrição de produções até 1º/08

Festival aceita produções feitas a partir de 2005

O FestCineamazônia - Festival Latino Americano de Cinema e Video Ambiental já está recebendo inscrições para sua nona edição que acontece de 8 a 12 de novembro próximo em Porto Velho.
Será aceita a inscrição de filmes (35 ou 16mm) nos gêneros Documentário, Ficção, Animação e Experimental até o dia 1º de agosto; os vídeos podem ser em qualquer formato com a duração de 1 a 26 minutos, no máximo. As obras com tempo superior a 26 minutos poderão, a critério da comissão organizadora, ser inscritas e exibidas nas mostras itinerantes dos bairros e cidades, fora de competição.
Uma modalidade também é dirigida aos profissionais de televisão que poderão participar apresentando trabalhos de vídeo-reportagem. Será a nona edição do Festival que já homenageou  eminências do cinema, do teatro, da música e da literatura, como forma de reconhecimento de um trabalho que, de uma forma ou de outra, põe sempre em evidência a preservação do homem e da natureza.
Constam dagaleria gente reconhecidamente afinada com o lema proposto pelo Festival:  Stepan Nercessian (ator), Letícia Sabatella (atriz), Chico Diaz (ator), Vicent Carelli (antropólogo e documentarista), Marina Silva (ex-ministra Meio Ambiente), Antonio Pitanga (ator), Rita Queiroz (artista plástica), Chica Xavier (atriz), Geraldo Sarno (diretor de cinema), Paulo Mendonça (Canal Brasil), Antonio Pompêo (ator), Zelito Viana (produtor e diretor de cinema), Roberto Werneck (produtor), Paula Saldanha (jornalista e escritora), Nelson Pereira dos Santos (cineasta), Marcos Palmeira (ator), Dira Paes (atriz), Hermano Penna (cineasta), Jorge Bodzanky (cineasta), Adrian Cowel (cineasta e documentarista), Frans Krajcberg (escultor e ambientalista), Othon Bastos (ator), Vicente Rios (cineasta e documentarista), Maurice Capovilla (cineasta), Manoel Rodrigues Ferreira (historiador), Vitor Hugo (historiador e comentarista), Lucélia Santos (atriz e diretora) e Thiago de Mello (poeta).

A tendência é que esse corredor humanístico avance mundo afora reunindo idéias, pensamentos e toda ação dotada de princípios fundamentais para uma passagem de boa qualidade do homem no Planeta Terra.
Como o festival contempla produções de qualquer parte do mundo, o regulamento está no sitewww.cineamazonia.com nas seguintes línguas: Inglês, Português e Espanhol.
Endereço para envio
FESTCINEAMAZÔNIA
Rua Paraguai, 320 Morada do Sol 2
Bairro Embratel CEP: 76820-404 - Porto Velho – RO – Brasil
Acompanhe também no twitter: @cineamazonia

2 comentários:

  1. Olá bom dia, gostaria de saber como posso enviar release para o blog...
    agurdo resposta.

    jamile_coelho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Jamile, gentileza enviar para email jonasbanhosap@gmail.com.

    abçs fraternos,

    Jonas Banhos
    mochileirotuxaua.blogspot.com

    ResponderExcluir