Esperançar!!!

Ainda que o mundo diga
Que coisa não vai dar pé,
Cultive o sonho com fé
Que a fé vence a fadiga!
Quem por um ideal briga
Mesmo na adversidade
Resiste com lealdade
E não se deixa abater
E com certeza há de colher
Frutos de felicidade!
...
Seu Ribeiro

ANUNCIE AQUI

Contatos:
editaisculturais@gmail (para anúncios, editais)
projetoseditaisdecultura@gmail.com (para elaboração de projetos)
https://www.facebook.com/editais.decultura?ref=hl
https://twitter.com/EditaisCulturai
(61)98355 7232 - Jonas Banhos(tim/whatsapp)









sexta-feira, 8 de abril de 2011

PI: IFPI divulga edital de apoio à bolsas de Iniciação Científica

O Instituto Federal do Piuaí, através da Pró-reitoria de Pesquisa e Inovação divulgou, nessa quarta-feira, 6, um edital de seleção de bolsistas para Programa de Iniciação Científica do IFPI (PIBIC/PIBICjr.)
Estão sendo ofertadas 66 bolsas de Iniciação Científica (PIBIC), no valor de 300 reais, e 80 de Iniciação Científica Jr. (PIBICjr.), no valor de 200 reais. Com vigência de junho de 2011 a maio de 2012, as bolsas são exclusivas para alunos dos cursos de graduação e cursos técnico do Instituto Federal do Piauí.
As inscrições serão feitas diretamente na Diretoria de Pesquisa ou nas Coordenações de Pesquisa de cada campus através de formulário próprio (ver anexo I). Os candidatos devem se inscrever no horário das 08h30min às 11h30min e das 14h30min às 17h30min.
A seleção dos candidatos será realizada por uma comissão, formada por pesquisadores institucionais e pesquisadores externos, indicada pela Pró-reitoria de Pesquisa e Inovação e nomeada pelo Reitor e atenderá aos seguintes critérios: mérito científico-tecnológico do projeto; potencial do projeto em gerar produto; índice de aproveitamento curricular do aluno/candidato; e análise do curriculum vitae do professor/pesquisador orientador.
A divulgação dos resultados está prevista para 11 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário