Esperançar!!!

Ainda que o mundo diga
Que coisa não vai dar pé,
Cultive o sonho com fé
Que a fé vence a fadiga!
Quem por um ideal briga
Mesmo na adversidade
Resiste com lealdade
E não se deixa abater
E com certeza há de colher
Frutos de felicidade!
...
Seu Ribeiro

ANUNCIE AQUI

Contatos:
editaisculturais@gmail (para anúncios, editais)
projetoseditaisdecultura@gmail.com (para elaboração de projetos)
https://www.facebook.com/editais.decultura?ref=hl
https://twitter.com/EditaisCulturai
(61)98355 7232 - Jonas Banhos(tim/whatsapp)









quarta-feira, 6 de abril de 2011

Brasil: Precisa-se de roteirista

 Roteiro de Cinema 
RT @ Precisa-se de (...) Roteirista (...) para trabalhar aqui na @. Curriculum Vittae para :

trabalhenanewcontent@gmail.com

2 comentários:

  1. Estou fazendo um filme caseiro tenho o roteiro pronto se quiser da uma olhada nas foto entra no meu fotoblog o link e:
    http://flog.clickgratis.com.br/albert/foto/elenco/381278.htm
    Meu email: albert-ceresini@hotmail.com.br
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Eu amo o cinema, sou escritor, tenho várias histórias escritas e tenho certeza que são muito boas, tanto para cinema como para tv, e gostaria muito de ter uma chance de apresentar esse meu trabalho para ser filmado, se vocês me derem essa oportunidade não vão se arrepender, esse e o meu maior sonho, gostaria muito de ter essa força da parte de vocês se houver interesse me mande um e-mail eu reduzirei um dos meus trabalhos farei uma sinopse para ser analizado, desde já eu lhes agradeço, um grande abraço.

    ResponderExcluir