Esperançar!!!

Ainda que o mundo diga
Que coisa não vai dar pé,
Cultive o sonho com fé
Que a fé vence a fadiga!
Quem por um ideal briga
Mesmo na adversidade
Resiste com lealdade
E não se deixa abater
E com certeza há de colher
Frutos de felicidade!
...
Seu Ribeiro

ANUNCIE AQUI

Contatos:
editaisculturais@gmail (para anúncios, editais)
projetoseditaisdecultura@gmail.com (para elaboração de projetos)
https://www.facebook.com/editais.decultura?ref=hl
https://twitter.com/EditaisCulturai
(61)98355 7232 - Jonas Banhos(tim/whatsapp)









quarta-feira, 6 de abril de 2011

Bahia:inscrições para residência artística com coreógrafo alemão - até 6/05


Em parceria criativa com Thomas Lehmen, o grupo desenvolve coreografia inspirada no cacau

Ascom Dimenti
De 6 a 24 de abril, estão abertas as inscrições para residência artística que o Dimenti promove em parceria com o performer alemão Thomas Lehmen. Até o dia 6 de maio, dois artistas serão selecionados para, em parceria com o coreógrafo e integrantes do Dimenti, desenvolverem espetáculo de dança inspirado na importância da cultura cacaueira.
A residência acontece no período de 16 de maio a 11 de junho, de segunda a sábado, das 14h às 19h, no Teatro do ICBA. Cada artista selecionado receberá uma bolsa no valor de R$ 1.000,00. Ao final da residência, a criação coreográfica final será apresentada dentro da programação do Interação e Conectividade V, encontro internacional realizado pelo Dimenti que acontece de 11 a 18 de junho, em Salvador.
O regulamento está disponível em dimenti.com.br/blog e as eventuais dúvidas poderão ser esclarecidas pelo e-mail contato@dimenti.com.br. Na primeira etapa da seleção, os artistas deverão enviar uma carta de interesse com todas as informações exigidas no regulamento para este e-mail até às 20h do dia 24 de abril. Os resultados de cada etapa serão disponibilizados no dimenti.com.br/blog e por email.
Interação e Conectividade - A residência com Thomas Lehmen marca o início da quinta edição do Interação e Conectividade e conecta ainda os projetos “As Metamorfoses do Cacau” (Goethe) e “Manutenção Dimenti” (com patrocínio da Petrobras). O trabalho tomará a idéia de transformação como disparador criativo, destacando a importância do cacau na constituição de uma organização econômica, social e estética da Bahia.
Thomas Lehmen - Coreógrafo alemão e performer com base em Berlim, Thomas Lehmen trabalha nas áreas de filosofia, dança e teatro. Ele coordena residências artísticas, atuando como professor na Universidade do Arizona e na Academia Oficina de Artes, em Reyjkavik (Islândia), já tendo trabalhado em universidades como as de Amsterdã, Berlim, Hamburgo, Reyjkavik, Jacarta e ministrado oficinas em todo o mundo.
Serviço
O quê: Convocatória para criadores/performers para residência artística com Thomas Lehmen
Inscrições: de 06 a 24 de abril
Valor da bolsa: R$ 1.000,00 (mil reais)
Regulamento e inscrições disponíveis em http://www.dimenti.com.br/blog/wp-content/uploads/2011/04/Convocat%C3%B3ria-Thomas-Lehmen1.pdf.

Nenhum comentário:

Postar um comentário