Esperançar!!!

Ainda que o mundo diga
Que coisa não vai dar pé,
Cultive o sonho com fé
Que a fé vence a fadiga!
Quem por um ideal briga
Mesmo na adversidade
Resiste com lealdade
E não se deixa abater
E com certeza há de colher
Frutos de felicidade!
...
Seu Ribeiro

ANUNCIE AQUI

Contatos:
editaisculturais@gmail (para anúncios, editais)
projetoseditaisdecultura@gmail.com (para elaboração de projetos)
https://www.facebook.com/editais.decultura?ref=hl
https://twitter.com/EditaisCulturai
(61)98355 7232 - Jonas Banhos(tim/whatsapp)









sábado, 26 de março de 2011

PI: edital para Programa Bolsa Trabalho em Universidade. De 4 a 8/04

A Pró-Reitoria de Extensão, Assuntos Estudantis e Comunitários – PREX da Universidade Estadual do Piauí – UESPI, divulga edital para Seleção do Programa Bolsa Trabalho. São ofertadas 80 (oitenta) vagas e cadastro reserva. As inscrições devem ser realizadas de 4 a 8 de abril de 2011, no horário de 8h às 13h na Pró-Reitoria de Extensão (campus Poeta Torquato Neto e no Campus Clóvis Moura).
Os interessados em participar do processo seletivo devem apresentar no ato da inscrição fotocópias dos seguintes documentos: histórico acadêmico atualizado, comprovante de matrícula curricular, RG e CPF do candidato e dos demais membros da família; comprovantes de consumo de água, luz e telefone referentes ao mês de março de 2011; comprovante de renda familiar referente ao mês de março de 2011; declaração, assinada pelo candidato e de membros do grupo familiar, caso exerçam atividade remunerada informal, constando o tipo de atividade e renda bruta mensal, além de cópia do IPTU da casa onde reside o grupo familiar (ano de 2010).
Não serão aceitas inscrições de candidatos que não estejam dentro dos critérios de seleção e que já participem de outro estágio remunerado ou de outro programa com bolsa. Os candidatos selecionados serão encaminhados para os diferentes setores da UESPI para desenvolverem atividades de apoio administrativo, com carga horária de 20 (vinte) horas semanais.


O processo seletivo será realizado através de análise do perfil socioeconômica do aluno e entrevista. Durante a análise do perfil socioeconômico do candidato, e nos dias de entrevista, caso seja necessário, poderá ser feita visita domiciliar às residências dos candidatos. O resultado será divulgado na Pró-Reitoria de Extensão, Assuntos Estudantis e Comunitários – PREX e site da UESPI, conforme cronograma do edital abaixo. Mais informações pelo telefone 3213-7098 (PREX).


Nenhum comentário:

Postar um comentário