Esperançar!!!

Ainda que o mundo diga
Que coisa não vai dar pé,
Cultive o sonho com fé
Que a fé vence a fadiga!
Quem por um ideal briga
Mesmo na adversidade
Resiste com lealdade
E não se deixa abater
E com certeza há de colher
Frutos de felicidade!
...
Seu Ribeiro

ANUNCIE AQUI

Contatos:
editaisculturais@gmail (para anúncios, editais)
projetoseditaisdecultura@gmail.com (para elaboração de projetos)
https://www.facebook.com/editais.decultura?ref=hl
https://twitter.com/EditaisCulturai
(61)98355 7232 - Jonas Banhos(tim/whatsapp)









sexta-feira, 25 de março de 2011

PA: Congresso Internacional de Estudos Linguísticos e Literários na Amazônia - até 18/04

INSCRIÇÕES ABERTAS


Estão abertas as inscrições para a terceira edição do Congresso Internacional de Estudos Linguísticos e Literários na Amazônia (III CIELLA), que acontecerá na Universidade Federal do Pará (UFPA), entre os dias 18 e 20 de abril, com o tema: “Estudos Literários e Linguísticos, Histórias e Perspectivas”.

Para participar do evento como ouvintes, estudantes de pós-graduação, de graduação e do ensino médio podem se inscrever até o dia da abertura, 18 de abril, pelo site http://www.3CIELLA.ufpa.br. Profissionais de Letras ou de áreas afins, além de participarem como ouvintes, têm a opção de apresentarem relatos de experiências em torno das temáticas do Congresso. Já os professores e pesquisadores convidados poderão apresentar conferências, sessões temáticas ou ministrar minicursos.

O evento tem como objetivo gerar interlocução sobre os rumos das pesquisas na área de Letras, para, com isso, formular um diagnóstico e um prognóstico acerca da produção científica em Linguística e Literatura na Amazônia, no Brasil e no mundo. Pesquisadores da América do Norte, como dos Estados Unidos; e da Europa, como de Portugal, França e Itália, estão com conferências previstas na programação, além de professores colaboradores de universidades brasileiras.

Para informações completas sobre a programação do III Ciella,acesse aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário