Esperançar!!!

Ainda que o mundo diga
Que coisa não vai dar pé,
Cultive o sonho com fé
Que a fé vence a fadiga!
Quem por um ideal briga
Mesmo na adversidade
Resiste com lealdade
E não se deixa abater
E com certeza há de colher
Frutos de felicidade!
...
Seu Ribeiro

ANUNCIE AQUI

Contatos:
editaisculturais@gmail (para anúncios, editais)
projetoseditaisdecultura@gmail.com (para elaboração de projetos)
https://www.facebook.com/editais.decultura?ref=hl
https://twitter.com/EditaisCulturai
(61)98355 7232 - Jonas Banhos(tim/whatsapp)









segunda-feira, 28 de março de 2011

MT: Inca lança edital para a área de Audiovisual - até 31/03

Da Assessoria

Através do edital de seleção 006/2011 o Instituto Cultural América (Inca) fará seleção simplificada para contratação de profissional na área de Audiovisual. O objetivo é desenvolver as atividades de Instrutor do segmento dentro das ações do Ponto de Cultura Rede de Agentes Culturais Comunitários, celebrado entre o Inca e a Secretaria Estadual de Cultura. As principais atividades serão desenvolvidas no CRAS Pedra 90 e no Centro Cultural Silva Freire. O edital completo pode ser conferido no endereço www.culturadigital.br/inca .

Para se candidatar ao cargo o candidato deve ter experiência comprovada em ministrar aula de Audiovisual. Portanto devem candidatar-se profissionais com formação acadêmica em Comunicação Social, Artes, Audiovisual, Som e imagem, Cinema e fotografia; ou que tenham cursos livres com certificados em uma das áreas citadas e com currículo/portfólio equivalente, onde comprove ter atuação em atividades afins as oficinas ofertadas com, no mínimo, três anos de atuação profissional.

Os interessados devem apresentar até o dia 31 de março de 2011, das 14 às 17h os documentos: cópia do RG e CPF; uma foto 3 x 4 recente; currículo, com comprovação da correspondente área de atuação; Procuração, se for o caso; comprovante de residência; telefone para contato e número de Pis/Pasep

A documentação pode ser enviada para o e-mail: pontodeculturainca@gmail.com , ou entregue na sede do Ponto de Cultura Rede de Agentes Culturais Comunitários, sito à Rua Voluntários da Pátria, Nº 75, Centro, CEP: 78.005-180, Cuiabá-MT.

Os selecionados serão chamados para entrevista, que se realizará no dia 4 de abril de 2011, na sede do Ponto de Cultura. A carga horária será de seis horas mensais e o contratado estará sujeito ao cronograma de aulas previamente planejado, com a prestação de serviço temporário pelo período de seis meses.

A listagem com os resultados em ordem de classificação será tornada pública por afixação no mural do Ponto de Cultura “Rede de Agentes Culturais Comunitários” partir das 10h do dia 6 de abril de 2011. A validade do processo seletivo será de 30 dias a contar de sua publicação, em 31 de março de 2011.



http://www.olhardireto.com.br/noticias/exibir.asp?edt=25&id=167462

Nenhum comentário:

Postar um comentário