Esperançar!!!

Ainda que o mundo diga
Que coisa não vai dar pé,
Cultive o sonho com fé
Que a fé vence a fadiga!
Quem por um ideal briga
Mesmo na adversidade
Resiste com lealdade
E não se deixa abater
E com certeza há de colher
Frutos de felicidade!
...
Seu Ribeiro

ANUNCIE AQUI

Contatos:
editaisculturais@gmail (para anúncios, editais)
projetoseditaisdecultura@gmail.com (para elaboração de projetos)
https://www.facebook.com/editais.decultura?ref=hl
https://twitter.com/EditaisCulturai
(61)98355 7232 - Jonas Banhos(tim/whatsapp)









terça-feira, 15 de março de 2011

Brasil: Revista Entremundos abre oportunidade para a novos autores e blogueiros

Seja um autor da Revista Entremundos. Saiba como.


Revista Entremundos tem crescido bastante nos últimos tempos, ganhando novos leitores, e eu tenho trabalhado para oferecer mais conteúdo e de melhor qualidade. Com esse objetivo, estou transformando o Entremundos em um blog multi-autoral. Ao invés de ter eu como único autor, minha idéia é atuar mais como editor e dar espaço e oportunidade a outros autores e blogueiros.
Esta semana passada uniu-se à nossa equipe uma nova colaboradora fixa, Laíza Hortêncio Gomes, que irá escrever periodicamente sobre dança e cultura. Como ela, você também pode se tornar um autor do nosso blog! Se gosta do nosso trabalho e gostaria de contribuir, abaixo explico como fazer.
Nosso slogan na Revista Entremundos, como você pode ver no cabeçalho do site, é “mais que informação: conteúdo”. Isso quer dizer que nosso projeto é sair do comum e pensar em temas diferentes e escrever sobre eles sob uma ótica única. Enfim, emitir mais sinal e menos ruído. Os colaboradores que estamos buscando são pessoas que podem nos ajudar a criar um blog com conteúdo diferenciado, crítico e único.
Atualmente, estamos procurando dois tipos de colaboradores: fixos e eventuais. Vamos falar um pouco sobre o que esperamos deles.

Colaboradores fixos

Autores que possam escrever de 1 a 3 vezes por semana no blog, com português fluente e correto. É interessante que também sejam pessoas que se disponham a responder comentários no blog e na nossa página no Facebook sobre os seus artigos publicados.
São três os benefícios a quem se tornar colaborador fixo da Revista Entremundos:
1) Exposição: Seu nome irá aparecer em todos os seus artigos para todos os nossos leitores. Agora, sendo transparente: nosso blog ainda tem uma visitação de baixa para média. Mas nosso número de leitores tem aumentado todos os dias e estamos nos esforçando para fazê-lo crescer ainda mais. Como colaborador, você também ajudará este blog a crescer, o que será benéfico a todos que fizerem parte do projeto.
2) Remuneração via Adsense: em todos os nossos artigos, são incluídos alguns anúncios do Google Adsense. Tornando-se colaborador, nos seus posts, aparecerão anúncios da sua conta. Assim você poderá ganhar algum dinheiro dependendo da popularidade dos seus artigos. Sendo transparente mais uma vez: como a visitação do Entremundos ainda não é alta, o mais provável é que no começo você não ganhe muito dinheiro com o adsense aqui. Porém, à medida em que nosso site se tornar mais popular e mais acessado, a tendência é que todos ganhem. Se você não sabe o que é Adsense, leia a explicação oficial do Google.
3) Página do autor: você terá uma página com o seu perfil, foto, biografia e meios de contato. Você pode usá-la para fazer o seu “jabá”.
Atualmente, estamos procurando colabores fixos nos seguintes temas:
  • Cultura
  • Mídia
  • Sociedade
  • Sustentabilidade
  • Tecnologia
Se você tem interesse em escrever sobre um desses temas, ou mesmo mais de um deles, entre em contato através do e-mail gabriel [at] entremundos.com.br. No seu e-mail, faça uma breve apresentação sua, dizendo porque gostaria de escrever e que tipo de abordagem você gostaria de dar ao tema, ou temas, da sua preferência. Depois disso, nós conversamos e vemos se podemos firmar essa parceria.

Colaboradores Eventuais

Se você tem interesse em escrever para a Revista Entremundos, mas não quer se comprometer com nenhuma periodicidade, também pode se juntar a nós como um colaborador eventual e publicar apenas quando tiver vontade e tempo.
No caso dos colaboradores eventuais, antes de cada artigo publicado haverá uma breve biografia sua, com meios de contato (os que você preferir: e-mail, twitter etc). Seu nome também aparecerá na nossa lista de colaboradores.
Para ser um colaborador eventual da Revista Entremundos, mande um e-mail para gabriel [at] entremundos.com.br. Se você já tiver um artigo que gostaria de ver publicado aqui, pode enviá-lo também.
Para ambos os casos, colaboradores fixo e eventuais, sugiro a leitura do nosso “Guia de Estilo”, na página Seja um autor.
É isso aí! Espero que você tenha se interessado em ser um autor da Revista Entremundos e que possamos firmar uma forte parceria entre nós!

minha fonte http://entremundos.com.br/revista/novos-autores/

Nenhum comentário:

Postar um comentário