Esperançar!!!

Ainda que o mundo diga
Que coisa não vai dar pé,
Cultive o sonho com fé
Que a fé vence a fadiga!
Quem por um ideal briga
Mesmo na adversidade
Resiste com lealdade
E não se deixa abater
E com certeza há de colher
Frutos de felicidade!
...
Seu Ribeiro

ANUNCIE AQUI

Contatos:
editaisculturais@gmail (para anúncios, editais)
projetoseditaisdecultura@gmail.com (para elaboração de projetos)
https://www.facebook.com/editais.decultura?ref=hl
https://twitter.com/EditaisCulturai
(61)98355 7232 - Jonas Banhos(tim/whatsapp)









terça-feira, 29 de março de 2011

Alemanha: Deutsche Welle divulga lista dos nomeados em concurso de blogs

Os 187 nomeados para o concurso internacional de blogs The BOBs, promovido pela Deutsche Welle, estão no site www.thebobs.com. O concurso recebeu aproximadamente 2,1 mil sugestões para o melhor blog em 11 línguas e nas seis categorias internacionais: melhor blog, melhor canal de vídeo, melhor uso da tecnologia para o bem social, prêmio repórteres sem fronteiras e prêmio especial direitos humanos. Até 11 de abril, os usuários podem votar em seus favoritos, decidindo assim os prêmios do público. Paralelamente, haverá também o voto do júri. 

Pela primeira vez, está sendo procurada a Melhor Campanha de Ativismo Social. Nessa categoria, será premiada uma iniciativa que use de forma exemplar as redes sociais e outras possibilidades digitais de comunicação em prol do fortalecimento da democracia, liberdade e direitos humanos.

"Arquitetura acessível" é o candidato em língua portuguesa para concorrer ao melhor blog na sétima edição do The BOBs, em 2011. Já o blog "Movimento Anticorrupção", de Portugal, concorre na categoria melhor campanha de ativismo social.

O blog "Lost in Japan", de um brasileiro que vive há anos no Japão, foi o escolhido para representar os blogs em português na categoria "Melhor Uso da Tecnologia para o Bem Social". Durante a catástrofe no Japão, o blog está sendo usado de forma voluntária para ajudar, entre outros, com informações, notícias para amigos e familiares no Brasil.

Entre os blogs que concorrem na categoria Melhor Blog em Português, que neste ano será escolhido somente em votação online, está um blog feito por alunos da quinta série do ensino fundamental – "Jornal do Quinto ano da manhã". A lista completa dos nomeados para concorrer aos prêmios do The BOBs pode ser consultada no site do concurso. Da Redação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário