Esperançar!!!

Ainda que o mundo diga
Que coisa não vai dar pé,
Cultive o sonho com fé
Que a fé vence a fadiga!
Quem por um ideal briga
Mesmo na adversidade
Resiste com lealdade
E não se deixa abater
E com certeza há de colher
Frutos de felicidade!
...
Seu Ribeiro

ANUNCIE AQUI

Contatos:
editaisculturais@gmail (para anúncios, editais)
projetoseditaisdecultura@gmail.com (para elaboração de projetos)
https://www.facebook.com/editais.decultura?ref=hl
https://twitter.com/EditaisCulturai
(61)98355 7232 - Jonas Banhos(tim/whatsapp)









terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

RJ tem edital para o Projeto "CIRANDA DAS ARTES 2011"


EDITAL PARA O PROJETO "CIRANDA DAS ARTES 2011"

A Fundação de Cultura e Turismo lança Edital para inscrições de projetos de Oficinas Livres para o Ciranda das Artes - 2011, que acontecerá entre os meses de março e dezembro.
Os projetos devem visar o estímulo e desenvolvimento de ações de difusão e formação cultural, iniciação e estimulação artística, inclusão social e práticas corporais e serão dirigidas a toda a população, respeitados os públicos-alvo de cada oficina, que deverão ser especificados e divididos entre os seguintes segmentos: crianças, jovens, adultos e terceira idade.
Serão selecionados projetos para as seguintes modalidades: Artes Visuais e Audiovisual, Artes Cênicas, Práticas Corporais, Dança, Música e Artesanato. Cada modalidade é dividida em segmentos.
Este ano, mais de 20 oficinas serão oferecidas, ampliando a oferta de vagas: no ano de 2010, o projeto atendeu cerca de 700 alunos. Em 2011, com o crescimento das modalidades, mais de mil pessoas serão beneficiadas pela projeto.
Dentre as novidades estão os cursos de Artesanato com fios, Fotografia, Iniciação Musical para crianças, Hip-Hop, Yoga na hora do almoço, entre outros.
A seleção e classificação dos projetos inscritos por área serão realizadas pelos pareceristas contratados pela Fundação de Cultura e Turismo de Petrópolis, segundo as exigências especificadas no Edital, que também esclarece os critérios para a seleção dos mesmos.
A remuneração varia entre R$ 420,00 a R$ 1.080,00 conforme número de horas/aula.
O edital com as informações completas já está disponível no site da Fundação de Cultura e Turismo de Petrópolis – www.petropolis.rj.gov.br/fctp  – ou através do Diário Oficial do Município publicado no dia 02 de fevereiro.
As inscrições acontecem de 03 a 25 de fevereiro, das 09h às 17h, na sede da Fundação, na Praça Visconde de Mauá, 305 – Centro – Petrópolis – RJ, na Gerência de Administração e Recursos Humanos. Além de 02 cópias do projeto, os documentos necessários são: duas vias da ficha de inscrição totalmente preenchida e assinada; uma via assinada da declaração de que nada deve à Fazenda Pública do Município de Petrópolis e que não é Servidor/A Público Municipal assinada (disponíveis na Fundação de Cultura e Turismo – Gerência de Administração e Recursos Humanos, ou através do site); duas fotocópias da Carteira de Identidade, do Cadastro de Pessoa Física (CPF) e do 
Currículo detalhado; duas cópias simples de diplomas, certificados, registros profissionais, portifólio e demais documentos que comprovem a capacidade técnica para ministrar a oficina pretendida. Mais informações:             (24) 2233-1225      
Fonte: Ascom PMP


Nenhum comentário:

Postar um comentário