Esperançar!!!

Ainda que o mundo diga
Que coisa não vai dar pé,
Cultive o sonho com fé
Que a fé vence a fadiga!
Quem por um ideal briga
Mesmo na adversidade
Resiste com lealdade
E não se deixa abater
E com certeza há de colher
Frutos de felicidade!
...
Seu Ribeiro

ANUNCIE AQUI

Contatos:
editaisculturais@gmail (para anúncios, editais)
projetoseditaisdecultura@gmail.com (para elaboração de projetos)
https://www.facebook.com/editais.decultura?ref=hl
https://twitter.com/EditaisCulturai
(61)98355 7232 - Jonas Banhos(tim/whatsapp)









quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

MS recebe inscrições para oficina teatral gratuita - até 10/02

Centro Cultural está com inscrições abertas para oficina teatral gratuita


A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, por meio do Programa Educativo do Centro Cultural José Octávio Guizzo, está com inscrições abertas até 10 de fevereiro para a Terceira Oficina Teatral de Criação e Montagem para pessoas a partir de 15 anos, ministrada pelo ator e diretor Leandro Faria, que acontecerá gratuitamente às terças e quintas-feiras, das 19h às 21h.
Os interessados devem enviar currículo e carta de intenção para o e-mail criacaoteatralemontagem@hotmail.com não sendo necessária experiência desde que justificada na carta. Serão escolhidos 40 pré-selecionados para aulas nos dias 15 e 17 de fevereiro, que definirão os 20 selecionados para cursar a oficina até junho.
A oficina teatral tem como objetivo exercitar e desenvolver o poder criativo e artístico, a leitura e compreensão do texto dramático, trabalhando e vivenciando o processo de montagem de um espetáculo, buscando afinidades entre os participantes para a criação de um núcleo fixo de pesquisa e produção teatral.
Leandro Faria estudou Arte Dramática na EAD-USP e Artes Cênicas na ECA-USP. Atuou no teatro com grandes atores, entre eles Raul Cortês, sob a orientação de diretores de prestígio nacional, como Ron Daniels, Marco Antônio Brás, Regina Galdino, entre outros. Fez assistência de direção para Regina Galdino em “A Gota D’Água”, de Chico Buarque e Paulo Pontes.
Como diretor trabalhou nos espetáculos “Fica Comigo Essa Noite”, de Flávio de Souza, e dirigiu o grupo 5 à Séc, sendo finalista do Prêmio Criação Teatral Volkswagem. Na televisão trabalhou na novela “A Pequena Travessa”, do SBT, além de vários curtas-metragens para vídeo e cinema. Realizou a peça “O Ensaio da Loucura”, com alunos da Primeira Oficina Teatral de Criação e Montagem, que aconteceu no primeiro semestre e foi apresentada em julho, já em dezembro apresentou a peça “Romeu e Julieta” com os alunos da Segunda Oficina Teatral de Criação e Montagem.
Serviço: Mais informações podem ser obtidas no Centro Cultural José Octávio Guizzo que fica localizado na rua 26 de Agosto, 453 ou pelo telefone 3317-1795.
minha fonte :

Nenhum comentário:

Postar um comentário