Esperançar!!!

Ainda que o mundo diga
Que coisa não vai dar pé,
Cultive o sonho com fé
Que a fé vence a fadiga!
Quem por um ideal briga
Mesmo na adversidade
Resiste com lealdade
E não se deixa abater
E com certeza há de colher
Frutos de felicidade!
...
Seu Ribeiro

ANUNCIE AQUI

Contatos:
editaisculturais@gmail (para anúncios, editais)
projetoseditaisdecultura@gmail.com (para elaboração de projetos)
https://www.facebook.com/editais.decultura?ref=hl
https://twitter.com/EditaisCulturai
(61)98355 7232 - Jonas Banhos(tim/whatsapp)









terça-feira, 25 de janeiro de 2011

SP inscreve para Pontão de Cultura em Guarulhos - de 28/02 a 18/03

Prefeitura lança edital para Pontão de Cultura em Guarulhos
Inscrições serão realizadas no período de 28 de fevereiro a 18 de março
Redação GN

A Prefeitura de Guarulhos, por meio da Secretaria de Cultura em parceria com o Ministério da Cultura (MinC), publicou, no último dia 11, o edital completo para seleção de um Pontão de Cultura. As inscrições serão realizadas no período de 28 de fevereiro a 18 de março de 2011, excetuando-se sábados, domingos e feriados.
O Pontão de Cultura deverá funcionar como instrumento de intercâmbio, articulação e difusão de projetos já existentes nas comunidades locais, desenvolvendo ações continuadas nas áreas de cultura brasileira e suas diversas linguagens e formas, no âmbito municipal e/ou regional.
O Pontão deverá também ser responsável pela gestão e formação cultural da nova rede de Pontos de Cultura de Guarulhos, capacitando e formando agentes de cultura, criando mecanismos de distribuição, comercialização e difusão de produtos culturais e organizando teias e fóruns municipais e/ou regionais, festivais e workshops, entre outras ações, promovendo a troca de experiências e a articulação entre os diversos Pontos de Cultura da cidade.
Qualquer pessoa jurídica de direito privado sem fins lucrativos, sediada na cidade há pelo menos três anos, com registro no CNPJ, com finalidade cultural há, no mínimo, dois anos pode participar.
Instituições que queiram participar do processo de seleção para Pontão de Cultura deverão entregar seu projeto em volume único, encadernado e numerado, na sede da Secretaria de Cultura (avenida Monteiro Lobato, 734, 1º andar, Macedo). Não serão aceitos, em hipótese alguma, projetos encaminhados pelo correio ou através de endereço eletrônico, ainda que postados e enviados dentro do prazo de inscrição. Confira toda a documentação necessária e condições de participação no edital publicado no Diário Oficial do Município, de 11 de janeiro último, ou pelo site www.guarulhos.sp.gov.br, em Edital de Seleção Para Pontão de Cultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário