Esperançar!!!

Ainda que o mundo diga
Que coisa não vai dar pé,
Cultive o sonho com fé
Que a fé vence a fadiga!
Quem por um ideal briga
Mesmo na adversidade
Resiste com lealdade
E não se deixa abater
E com certeza há de colher
Frutos de felicidade!
...
Seu Ribeiro

ANUNCIE AQUI

Contatos:
editaisculturais@gmail (para anúncios, editais)
projetoseditaisdecultura@gmail.com (para elaboração de projetos)
https://www.facebook.com/editais.decultura?ref=hl
https://twitter.com/EditaisCulturai
(61)98355 7232 - Jonas Banhos(tim/whatsapp)









quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

RR selecionará artigos científicos para publicação de livro

UFRR selecionará artigos científicos para publicação de livro
A Universidade Federal de Roraima (UFRR) está com inscrições abertas para processo de seleção de 40 artigos científicos, que irão compor um livro a ser publicado pela editora da instituição. A inscrição deve ser feita de 22 de fevereiro 08 de abril, das 09h às 11h30 e das 14h30 às 17h30, na Editora da UFRR, anexa ao bloco IV do Campus Paricarana.
"Governabilidade e Fronteira: os desafios amazônicos"; "Amazônia: Terra e Água - degradação e desenvolvimento sustentável"; "Arte e Cultura na Amazônia: os novos caminhos"; e "Universidade, Ciência e Tecnologia na Amazônia - os desafios da produção intelectual" são as temáticas nas quais os artigos deverão estar inseridos. Cada pessoa pode inscrever até três textos, que precisam ser inéditos, de autoria única ou conjunta.


O objetivo da UFRR é publicar um livro com temática geral voltada para questões regionais, culturais e ambientais amazônicas, bem como que tratem de política ambiental, desenvolvimento sustentável, relações fronteiriças, arte e cultura, ciência e tecnologia, na região.


A homologação das inscrições ocorre em 25 de abril e a apresentação do resultado em 26 do mesmo mês. A previsão é que a obra seja lançada até o dia 10 de outubro. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3621-3111.


Confira o edital aqui.




minha fonte: http://www.ufrr.br/noticias/coordenadoria-de-imprensa/ufrr-selecionara-artigos-cientificos-para-publicacao-de-livro

Nenhum comentário:

Postar um comentário