Esperançar!!!

Ainda que o mundo diga
Que coisa não vai dar pé,
Cultive o sonho com fé
Que a fé vence a fadiga!
Quem por um ideal briga
Mesmo na adversidade
Resiste com lealdade
E não se deixa abater
E com certeza há de colher
Frutos de felicidade!
...
Seu Ribeiro

ANUNCIE AQUI

Contatos:
editaisculturais@gmail (para anúncios, editais)
projetoseditaisdecultura@gmail.com (para elaboração de projetos)
https://www.facebook.com/editais.decultura?ref=hl
https://twitter.com/EditaisCulturai
(61)98355 7232 - Jonas Banhos(tim/whatsapp)









domingo, 30 de janeiro de 2011

RJ recebe indicações para o 2º Prêmio de Cultura -- até 27/02

Secretaria recebe indicações para o 2º Prêmio de Cultura

A Secretaria de Estado de Cultura está recebendo, até o dia 27 de fevereiro, indicações em 17 categorias para o 2ºPrêmio de Cultura do Estado do Rio de Janeiro. O vencedor em cada categoria receberá R$ 10 mil. A premiação será em abril, em dia e local a serem anunciados.
Neste ano, o prêmio abrangerá duas novas categorias: Festas Folclóricas e Design. As demais são: Música Popular; Música Clássica; Empreendedorismo  Cultural; Patrimônio Material; Patrimônio Imaterial; Teatro; Circo; Dança; Registro (Memória-Comunicação); Audiovisual; Literatura (Produção Literária); Novas Mídias; Artes Visuais (Artes Plásticas, Fotografia e Grafite); Gastronomia e Moda.
As indicações para o prêmio devem ser feitas no Portal Cultura.rj (www.cultura.rj.gov.br), bastando, para isso, clicar no botão "Prêmio de Cultura", e preencher o formulário completo, incluindo a justificativa. Somente as indicações com todos os campos preenchidos serão validadas pelo sistema. As demais serão anuladas.
A partir dessas indicações, uma comissão formada por representantes da Secretaria de Cultura e do Conselho Estadual de Cultura (CEC) escolherá apenas três opções para cada modalidade, e, mais tarde, o conselho indicará o vencedor em cada categoria.
O troféu para os contemplados será criado por alunos da Escola de Artes Visuais do Parque Lage (EAV). A obra será selecionada através de concurso realizado dentro da escola. Os projetos serão avaliados por uma comissão formada por professores e pela direção da EAV, mais representantes da SEC. O autor do troféu vencedor receberá, como prêmio, a importância de R$ 3 mil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário