Esperançar!!!

Ainda que o mundo diga
Que coisa não vai dar pé,
Cultive o sonho com fé
Que a fé vence a fadiga!
Quem por um ideal briga
Mesmo na adversidade
Resiste com lealdade
E não se deixa abater
E com certeza há de colher
Frutos de felicidade!
...
Seu Ribeiro

ANUNCIE AQUI

Contatos:
editaisculturais@gmail (para anúncios, editais)
projetoseditaisdecultura@gmail.com (para elaboração de projetos)
https://www.facebook.com/editais.decultura?ref=hl
https://twitter.com/EditaisCulturai
(61)98355 7232 - Jonas Banhos(tim/whatsapp)









terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Quarta chamada para o Banquete de Curtas (PE)


Amanda Ramos - Grupo de e-mail: CNCdialogo - Jornal iTeia
Do 

Jornal iTEIA vem mais uma dica bacana para nosso Blog Editais de Cultura. Acompanhe aí.




Amanda Ramos - Grupo de e-mail: CNCdialogo - Jornal iTeia
Em clima de festa e encerrando as atividades do ano, o Cine Banquete lança a quarta chamada de vídeos para composição da mostra competitiva Banquete de Curtas. A primeira edição de 2011 acontecerá no dia 12 de janeiro e os selecionados serão anunciados por e-mail até o dia 05. 

Para inscrição no Banquete de Curtas são aceitos vídeos com tema livre e foco na pluralidade da produção cinematográfica, que tenham sido finalizados em qualquer período, nos gêneros ficção ou documentário, realizados em qualquer formato desde que possuam cópia de exibição em DVD. Os curtas-metragens deverão ter duração máxima de 25 minutos e um representante deverá estar presente na sessão e defender o porquê que seu vídeo deve ser premiado. 

Como já é de conhecimento de todos, o público escolhe o melhor curta-metragem através de votação na urna localizada no espaço e o vencedor ganha um jantar com direito a acompanhante. Na última edição da mostra o curta mais votado foi o pernambucano “O ano passado em Itamaracá”, de German Ra.

As atividades do Cineclube Banquete ocorrem, ordinariamente, sempre na 2ª quarta-feira de cada mês, iniciando às 19h, no bar e restaurante Banquete. O Espaço Cultural fica na Rua do Lima, 195, no bairro de Santo Amaro, em Recife. Maiores informações sobre o Banquete de Curtas através do e-mail cinebanquete@gmail.com ou pelos telefones             (81) 9950-0166       /            (81) 9952-7283       /             (81) 9150-9482      .



Nenhum comentário:

Postar um comentário