Esperançar!!!

Ainda que o mundo diga
Que coisa não vai dar pé,
Cultive o sonho com fé
Que a fé vence a fadiga!
Quem por um ideal briga
Mesmo na adversidade
Resiste com lealdade
E não se deixa abater
E com certeza há de colher
Frutos de felicidade!
...
Seu Ribeiro

ANUNCIE AQUI

Contatos:
editaisculturais@gmail (para anúncios, editais)
projetoseditaisdecultura@gmail.com (para elaboração de projetos)
https://www.facebook.com/editais.decultura?ref=hl
https://twitter.com/EditaisCulturai
(61)98355 7232 - Jonas Banhos(tim/whatsapp)









domingo, 26 de dezembro de 2010

SP : inscrições para Mostra de Cinema Sem Limites - até 15/02


Mostra aceita filmes até o dia 15 de fevereiro

Estão abertas, até o dia 15 de fevereiro, as inscrições para a 2º Mostra de Cinema Sem Limites que acontece em Rio Claro-SP no dia 20 de março de 2011. O evento, que integra as atividades do IX Festival Rock Feminino, tem como objetivo a formação de público, difusão de obras audiovisuais produzidas no país, além da realização de intercâmbios e servir como válvula motriz no desenvolvimento cultural do interior paulista.

A mostra não tem caráter competitivo e recebe inscrição de filmes ou vídeos produzidos em qualquer formato (bitola) de qualquer região do Brasil e sem restrições em relação ao ano de produção. Os trabalhos devem ter duração máxima de 20 minutos e ser apresentados obrigatoriamente em DVD.

Com tema livre, a 2º Mostra de Cinema Sem Limites aceita qualquer gênero (ficção, documentário, animação ou experimental). Para a curadoria do evento, essa é uma oportunidade de conhecer novas culturas e poder refletir os diversos pensamentos acerca do universo cinematográfico.

Somente serão aceitas as inscrições feitas através do site do festival (rockfeminino.org). O responsável, depois de ter preenchido a Ficha de Inscrição no site, deve imprimir a Ficha de Autorização, assinar, e enviar juntamente com o DVD da obra para a sede do Grupo Auê, localizada na Rua M 8, nº 764
Parque das Indústrias, CEP: 13505-120 Rio Claro-SP.

Todos os trabalhos passarão por um processo de seleção para integrar a mostra. Os filmes não selecionados poderão ser exibidos em ciclos audiovisuais, cineclubes e outros locais posteriores ao evento com o objetivo de democratizar o acesso ao audiovisual, formação de público e do olhar.

O regulamento e as fichas de inscrição e autorização podem ser obtidas no http://rockfeminino.org/cinema.php. Para mais informações o telefone é (19) 9668-3487 ou pelo e-mail grupoaueartes@gmail.com.

A 2° Mostra de Cinema Sem Limites é uma realização da Rock Feminino Produções, da Rede Cidade Livre e Grupo Auê de Cultura e Artes, com apoio da Prefeitura Municipal de Rio Claro e Cineclube Crec. O Festival é um projeto realizado com o apoio do Governo de São Paulo, Secretaria de Estado da Cultura - Programa de Ação Cultural – 2010.


Fonte:Zoom Assessoria - Grupo de e-mail CNCdialogo - Jornal iTeia

Nenhum comentário:

Postar um comentário